IMAGENS

Santuário do Caaró: A fonte de renovação

Doar a vida em favor do outro pode ser o maior exemplo de simplicidade
Está localizado no município de Caibaté, Região das Missões, Rio Grande do Sul. Com acesso pela BR 285, é referência em turismo religioso visitado por mais de 100 mil pessoas anualmente.
O local é o ponto de martírio do Padre Roque Gonzáles, e Afonso Rodrigues, Santos da Igreja Católica, juntamente com João de Castilhos, os três Mártires das Missões. Administrado pela Diocese de Santo Ângelo, por meio da Paróquia Todos os Santos, disponibiliza uma infraestrutura em meio a natureza com: bosque para acampamento; igreja para orações; casa paroquial com padre 24h; casa de retiro com espaço para palestras e pernoite; palco no bosque para shows e apresentações; e fonte de água natural, batizada como “água benta”.
A igreja católica prega que o exemplo de fé vivido pelos Santos Mártires das Missões, demonstra a grandeza da doação em favor do outro e a verdadeira manifestação do Deus vivo.

Outras imagens

III FEsta Farroupilha de Rolador

III FEsta Farroupilha de Rolador

Rolador realizou no dia 08 de setembro a sua III Festa Farroupilha. O evento foi na Praça Pompilho de Oliveira Peixoto, das 9h às 18h. A programação teve Missa Crioula, Apresentações Artísticas e Culturais e Show com Mar...

Ver detalhes »

Reunião da AMM em Porto Alegre

Reunião da AMM em Porto Alegre

A Associação dos Municípios das Missões realizou nos dias 24 e 25 de agosto a Assembleia Mensal na Capital do Estado. O evento ocorre na sede da FAMURS todos os anos. Confira alguns registros.

Ver detalhes »

Reunião do COREDE Missões

Reunião do COREDE Missões

Com data definida para votação na consulta popular 2019, o COREDE Missões iniciou a sua organização para escolher as prioridades de investimento neste ano, a votação da Consulta Popular será nos dias 04, 05 e 06 de setem...

Ver detalhes »