IMAGENS

Santuário do Caaró: A fonte de renovação

Doar a vida em favor do outro pode ser o maior exemplo de simplicidade
Está localizado no município de Caibaté, Região das Missões, Rio Grande do Sul. Com acesso pela BR 285, é referência em turismo religioso visitado por mais de 100 mil pessoas anualmente.
O local é o ponto de martírio do Padre Roque Gonzáles, e Afonso Rodrigues, Santos da Igreja Católica, juntamente com João de Castilhos, os três Mártires das Missões. Administrado pela Diocese de Santo Ângelo, por meio da Paróquia Todos os Santos, disponibiliza uma infraestrutura em meio a natureza com: bosque para acampamento; igreja para orações; casa paroquial com padre 24h; casa de retiro com espaço para palestras e pernoite; palco no bosque para shows e apresentações; e fonte de água natural, batizada como “água benta”.
A igreja católica prega que o exemplo de fé vivido pelos Santos Mártires das Missões, demonstra a grandeza da doação em favor do outro e a verdadeira manifestação do Deus vivo.

Outras imagens

ENCONTRO SUL AMERICANO DE FOLCLORE BOSSOROCA...

ENCONTRO SUL AMERICANO DE FOLCLORE BOSSOROCA...

Ver detalhes »

Assembleia AMM em Ubiretama

Assembleia AMM em Ubiretama

O município de Ubiretama, conhecido como ?Terra Pátria das Missões?, sediou no dia 25 de outubro a assembleia mensal da AMM/FUNMISSÕES, com a presença de um grande número de prefeitos, primeiras-damas, assistentes sociai...

Ver detalhes »

Romaria São Miguel Arcanjo

Romaria São Miguel Arcanjo

São Miguel das Missões realizou dias 28 e 29 de setembro a 1ª Romaria a São Miguel Arcanjo. A programação teve celebração no sítio arqueológico, inauguração do monumento a São Miguel Arcanjo, almoço de confraternização, ...

Ver detalhes »