Notícias

13/12/2018 17:57


Projeção Mapeada Natal Cidade dos Anjos 2017

Texto completo da Projeção Mapeada do Morte e vida de Sepé
De 04 a 31 de Dezembro de 2017 – Santo Ângelo RS 
Este texto “Morte e Vida de Sepé”, foi composto e produzido com atores da terra, missioneiros fazendo a locução com adaptação de imagens e textos passados. 
Declara o Secretário de Turismo de Santo Ângelo Vando Ribeiro _"Da Criação a execução contamos com a responsabilidade, talento e a vocação dos santo-angelenses, dos artistas aos funcionários que decoraram toda a cidade, a projeção é um presente ha comunhão e confraternização de todos nós e é assim que são as coisas em família, a participação é o verdadeiro espitito natalino e missioneiro". 

Orquestra Missioneira de Cordas e Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul se apresentarram no Natal Cidade dos Anjos.
Neste domingo, dia 20, o Centro Histórico de Santo Ângelo estava lotado, foi o maior público até o momento para assistir a apresentação da orquestra missioneira de Cordas que abriu os espetáculos, se situa em Santo Ângelo e a Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul com diversas apresentações do mais variado repertório. Com investimentos da REDEMAQ e BANRISUL essas orquestras nos deram a oportunidade de embalar nossos sonhos natalinos e nos brindar com este momento inesquecível. Foi uma noite regada de ensinamentos, história, boa musica e famílias em confraternização, assim que deve ser o verdadeiro espirito de natal. Ao final como de costume todos foram presenteados com a Projeção Mapeada (Mapping) Morte E Vida De José Tiaraju – O Sepé.
Site: Natal Cidade dos Anjos
Vídeo completo da Projeção Mapeada do Morte e vida de Sepé.
Ritual de Benção do Anjo da Guarda
Imagens Projeção Mapeada 2014

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Hotel Posto do Trança

Hotel e Posto de combustíveis do Trança seu melhor atendimento em Porto Xavier.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...