Notícias

29/06/2018 19:45


Vivencia Natureza e Conforto com Hitória pra Contar

     As histórias que valorizam e revolucionaram a região estão muito ligadas à energia da terra, Aquífero Guarani e a beleza natural de nossos rios e vegetação.
    Pensando em uma alternativa que desenvolvesse o interesse dos jovens por atividades físicas e sadias, a oportunidade de criar ótimos momentos de integração entre famílias e amigos, ótimas lembranças, conforto e conhecimentos de grandes tesouros naturais, de fácil acesso confortável e seguro um grupo de amigos desceram a correnteza do Rio Ijuízinho por treze Km (13 KM x 3 horas) para experimentar e aprender como seria disponibilizar esta oportunidade deste tipo de aventura ou passeio para a comunidade de Santo Ângelo e Região das Missões, perfeito. 
     Toda a estrutura e potencial natural já existem, está disponível, não requer investimento e sim parcerias, prazer de viver e conhecer nossa diversidade de tesouros.
     Saindo do Recanto do Sabiá até a propriedade de Jovani Bracher seguindo a correnteza conhecemos o Rio Ijuizinho por um ângulo inesquecível, cercado de todo o conforto que a estrutura pode oferecer.
     Evento integra a série de iniciativas para salientar como é simples de grande potencial nossa região para atividades de integração entre cultura, saúde e turismo.
     As estruturas estão prontas, é a diversidade das oportunidades de lazer, participação ativa da comunidade e diversão com segurança que proporciona o fortalecimento da cidadania e união dos esforços para gerar laços de amizade e momentos de confraternização.
     O acolhimento em que as margens te recebem pássaros, peixes, o som das águas, o eco das rezadas, a forma como o rio se alarga e estreita, as pedras surgem e a correnteza suavemente nos leva.
     O patrimônio de filmes e fotos geradas levam a gente a reviver quinhentas vezes esta experiência. 
Vídeo: Eco Esporte de Aventura

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...