Notícias

17/01/2018 15:00


Almoço Diferente foi tema de Reunião no Aconchego Missioneiro

     Um bate papo diferente foi tema de Reunião Almoço entre público, viajantes, amantes da “pajada” e ouvintes da Rádio Sepé Tiarajú AM 540 por toda a Região das Missões no Aconchego Missioneiro.
Um simples querer fazer, tudo muito a vontade, como são as coisas que qualquer canto deste Riogrande onde tu te aconchega, alias no Aconchego é assim.
     Brincadeiras, pajadas e musicas, diversos cantores e autoridades apresentaram-se, o programa foi dirigido por Fábio Birk e contou com diversas visitas entre elas a o ex-prefeito de Santo Ângelo, Waldir Andres e o poeta e radiaísta Pedro Carvalho, Bugio e Maicá entre outros. (Assista vídeo pajada Reflexões de Um Taura Macho).
     O grande fato que uniu a todos em brincadeiras e poesia foi que Jair Facas figura carismática e conhecida por todo o Rio Grande do Sul, sua esposa, gravida de nove meses, teve ameaça de parto, tendo de ser trazida as pressas para Santo Ângelo, porem como tudo se normalizou, no retorno o bolicheiro Jair Facas parou para almoçar no Aconchego (estavam em função da filha “Maitê" desde á madrugada) e a futura missioneirinha foi o grande motivo de troca de experiências, conselhos e confraternização entre todos, tudo isso entre artistas, em uma churrascaria com a transmissão ao vivo e interação com o público na Rádio Sepé Tiarajú
Restaurante e Churrascaria Aconchego Missioneiro com musica ao vivo, informações, reserva e localização aqui!
Notícia: Aconchego Tras Pratos de Tilápia nas Sextas 
Site: Roteiro nos Quatro Sítios Arqueológicos 
Site: Roteiro entre Monumentos 
Site: Roteiro por São Borja 
Site: Roteiro do Chimarrão 
Site: Roteiro Entre Lendas Missioneiras 
Site: Roteiro por Altares da Pátria 
Site: Roteiro 4 Dias 3 Noites Familiar Pelas Missões 

Site: Roteiro Sete de Setembro Berço das Águas 

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...