Notícias

12/02/2019 12:07


Inscrições para o concurso “Rainha da Festa do Arroz Carreteiro” iniciam nesta quarta-feira

Final da competição será no dia 30 de março, no CTG Galpão de Estância
Iniciam nesta quarta-feira, 13 de fevereiro, as inscrições para o concurso de escolha da rainha da Festa do Arroz Carreteiro. As fichas de inscrição estão disponíveis com Márcio Greff (no Jornal A Notícia), na Secretaria de Turismo e Cultura (na Praça Jayme Caetano Braun) e no Centro de Informações Turísticas (na Praça da Matriz).      
O período de inscrição encerra no dia 10 de março. Já a escolha da soberana da festividade ocorrerá durante jantar-baile no dia 30 de março, no CTG Galpão de Estância. O evento inicia às 20 horas e contará com show do Grupo Sete Povos. “Assim como no ano passado, vamos escolher quem irá representar a Festa do Arroz Carreteiro e divulgar a festividade pela região. Aproveito também para parabenizar e agradecer a Jessica Roza Moura, soberana da quinta edição da Festa do Arroz Carreteiro, pelo excelente trabalho desenvolvido”, destacou a secretaria de Turismo e Cultura, Rose Grings.
REGULAMENTO
A candidata deve ter idade mínima de 14 anos e representar uma entidade, sociedade, clube, piquete, entidade tradicionalista ou comércio do município. As participantes serão avaliadas por meio de entrevista (40 pontos) e prova de passarela (50 pontos), além da venda de ingressos (10 pontos). O regulamento do concurso pode ser obtido na íntegra com Márcio Greff; na Praça Jayme Caetano Braun ou no Centro de Informações Turísticas.    
Além da faixa, coroa e do traje oficial (chiripá), a soberana da “Festa do Arroz Carreteiro” também ganhará um book fotográfico (realizado pela fotógrafa Brenda Quevedo); vale-presente da Loja Carangola; curso profissionalizante da Sinopse Cursos, além de R$ 500,00 em dinheiro.
O evento é uma realização da Secretaria de Turismo e Cultura em parceria com Márcio Greff e o apoio do CTG Galpão de Estância.  
Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga
Foto: Divulgação / Brenda Quevedo
Bernadete Dorneles
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga - RS 
(55) 3352-9300 
Festa do Arroz Carreteiro Celebra o Aniversário de São Luiz Gonzaga 2018 
PROGRAMAÇÃO DA FESTA DO ARROZ CARRETEIRO 2018 
Rainha da “Festa do Arroz Carreteiro” será escolhida no dia 14 Abr 2018

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...