Notícias

22/06/2017 15:16


Tais no Show Das Onze Brique da Praça

A coordenação de Eventos e Divulgação do Brique da Praça na edição do domingo passado, 18, cancelou a apresentação de Alex Ximú, pois novamente o tempo chuvoso impediu a realização do Brique até o final. Um número superior a 60 bancas compareceu ao Evento tendo que interromper suas atividades a partir das 10 horas, conforme informações da coordenadora de expositores Mafalda Rocco.
Para este domingo o Brique da Praça será palco da atividade “ Domingo do Orgulho LGBT” promovido  pelos cursos de Direito, Arquitetura, Enfermagem e  Educação Física e Psicologia da URI, campus de Santo Ângelo, tendo como coadjuvantes os Grupos de Estudo e Extensão e os diretórios acadêmicos. Segundo os organizadores, nos últimos anos a Universidade vem desenvolvendo debates e atividades de reflexão acerca da diversidade humana e diversidade sexual, acreditando que é chegada a hora de fazer valer os preceitos da Constituição Federal de 1988, que garante o princípio da não discriminação por sexo e gênero e a efetivação de uma sociedade multicultural. Assim cada um, não só o mundo acadêmico, como também a sociedade, deve se relacionar com respeito às pessoas que são diferentes dos padrões tidos como “ normais”. E esse olhar inclui o público LBGT ( lésbicas, gays, bissexuais e transsexuais), que no domingo 28 comemoram o Dia do Orgulho LGBT.
Às onze horas, como de costume, inicia o Show das Onze, espaço cultural do Brique e neste domingo apresenta- se a musicista santo-angelense Tais Matzembacher, voz e violão e terá o acompanhamento de estudantes universitários. Taís que se apresenta no Show das Onze regularmente, prepara um repertório contemporâneo e do agrado de seu público cativo. Prestigie.
Vestibular Unificado Anhanguera
O Brique recebe neste domingo a presença da equipe diretiva da Universidade Anhanguera para a divulgação de seu Vestibular, que está agendado para o dia 08 de julho próximo. Conforme a professora Fernanda Porsch, os interessados em seus cursos presenciais e a distância, poderão buscar as informações e fazer a inscrição durante o Brique, bem como, dirigir-se à sede da Instituição, situada na Rua 15 de Novembro, 603, proximidades da Avenida Rio Grande do Sul em nossa cidade. Também estão à disposição dos interessados os endereços on line. Telefone para contato é o 55 3314 0788.
Brique um espaço de convivência da população e comercialização de produtos artesanais e manufaturados da cidade e região.
Atenciosamente 
Clara Emília Hochegger
Coordenadora de Eventos e Divulgação 
Imagem: Brique da Praça em Santo Ângelo 2016 
Imagem: Brique da Praça em Santo Ângelo 2015 
Imagem: Brique da Praça e GDF Os Farraupilhas
Informações Associação dos Artistas Plásticos e Artesões de Santo Ângelo. 
Informação sobre o Brique da Praça Leonidas Ribas
Site: Entalhador em Madeira Luiz Gonnzagga
Site: Harmonia dos Temperos
Site: AAPASA - Associação dos Artistas Plásticos e Artesãos de Santo Ângelo
Vídeo: Brique da Praça Leonidas Ribas em Santo Ângelo
Vídeo: Brique da Praça recebe o 1º BCom
Notícia: Brique da Praça e Poder Legislativo Realizam Homenagem
Notícia: Show das Onze com Mauro Notar e Músicos
Notícia: Aniversário de Santo Ângelo será comemorado com diversificada programação
Grings Café Influência Inteligente e Saborosa no Comportamento Moderno 
Notícia: Gana Missioneira no Brique 
Notícia: Cia Burzum se Apresenta do Show das Onze no Brique da Praça.
Notícia: Patrício Maicá é atração domingo no Brique da Praça, em Santo Ângelo

 

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...