Notícias

13/12/2018 14:06


GRUPO “SALVANDO VIDAS”, NATAL CNEC E “VIOLÕES POPULARES” NO BRIQUE

A coordenação de Eventos e Divulgação do Brique da Praça agendou atividades artísticas que envolvem a aproximação das festas natalinas e de final de ano. As bancas dos expositores dividem espaços com a bela decoração natalina, instituída pela Prefeitura, privilegiando o espírito da época com seus significados milenares, disposta à população através do trabalho incansável de suas secretarias pelos titulares e funcionários.
O espaço do Brique receberá a presença dos integrantes do Grupo “Salvando Vidas” que tem na sua coordenação a voluntária Isabel Rodrigues Queiróz, secundada por suas companheiras de ideal, no cuidado com os animais abandonados e doentes de nossa cidade. Na oportunidade, o público cativo do Evento dominical poderá contribuir com sua parcela de empatia com a causa, doando artigos de manutenção e alimentação para que o Grupo possa ter mais tranquilidade no dia a dia de atendimento à causa. Participe.

NATAL DO COLÉGIO SEPÉ E PROJETO “VIOLÕES POPULARES” DO ODÃO
O Show das Onze que reúne a cada edição do Brique artistas da cidade e região recebe, neste domingo, a presença de dois grupos de crianças que estão envolvidas em projetos de suas escolas desenvolvendo o senso artístico a partir de propostas de seus instrutores e professores.
Na primeira parte os alunos do Instituto Odão Felippe Pippi apresentam-se em audição com o Projeto “Violões Populares” idealizado pelo músico santo-angelense Jããhrios e que pretende desenvolver nos estudantes as noções básicas de um instrumento que poderá fazer a diferença no futuro dos participantes. O Projeto recebe o apoio da direção da Escola por entender a importância deste trabalho voluntário na Instituição. Prestigie.
E na segunda parte, os alunos do Colégio Cenecista Sepé Tiaraju apresentam uma pré- estréia, de curta duração, do espetáculo “Aquele que vai nascer”, dirigido pela coreógrafa e bailarina Adriana Schadeck, que será apresentado nas dependências da Escola, no Ginásio, no próximo dia 18 de dezembro com início às 20h30.

ESPAÇO EMPRESA TEM CRESOL MOVIMENTANDO A MANHÃ DE DOMINGO
A direção do Brique recebeu no domingo passado no tradicional Espaço Empresa a direção e funcionários da Kids Escola de Educação Infantil, a representação da Concessionária Chevrolet Nicola de nossa cidade, a empresa Planeje Assessoria de Negócios e a ULFER que interagiram com o público presente. Neste domingo, 16, recebe a direção e equipe de colaboradores e funcionários da Cooperativa de Crédito “CRESOL”, localizada na Rua 25 de Julho, centro, esquina Rua 15 de Novembro. Segundo Venicius Leal, a Instituição Financeira CRESOL tem as melhores taxas do mercado para a sua vasta clientela e, em especial, para os empresários locais. Em contato direto com a população frequentadora do Evento dominical a equipe reforçará o seu slogan  “Evoluir constantemente é andar em direção ao futuro”. Para contato use o número de telefone (55) 3314- 0510. A conferir.

Brique desde 1991 popularizando o espaço público.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Carmen's Restaurante e Pizzaria

Ambiente familiar, aconchegante e atendimento especializado, dispõe de ótimas opções para sua refeição.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...