Notícias

17/01/2018 15:00


Almoço Diferente foi tema de Reunião no Aconchego Missioneiro

     Um bate papo diferente foi tema de Reunião Almoço entre público, viajantes, amantes da “pajada” e ouvintes da Rádio Sepé Tiarajú AM 540 por toda a Região das Missões no Aconchego Missioneiro.
Um simples querer fazer, tudo muito a vontade, como são as coisas que qualquer canto deste Riogrande onde tu te aconchega, alias no Aconchego é assim.
     Brincadeiras, pajadas e musicas, diversos cantores e autoridades apresentaram-se, o programa foi dirigido por Fábio Birk e contou com diversas visitas entre elas a o ex-prefeito de Santo Ângelo, Waldir Andres e o poeta e radiaísta Pedro Carvalho, Bugio e Maicá entre outros. (Assista vídeo pajada Reflexões de Um Taura Macho).
     O grande fato que uniu a todos em brincadeiras e poesia foi que Jair Facas figura carismática e conhecida por todo o Rio Grande do Sul, sua esposa, gravida de nove meses, teve ameaça de parto, tendo de ser trazida as pressas para Santo Ângelo, porem como tudo se normalizou, no retorno o bolicheiro Jair Facas parou para almoçar no Aconchego (estavam em função da filha “Maitê" desde á madrugada) e a futura missioneirinha foi o grande motivo de troca de experiências, conselhos e confraternização entre todos, tudo isso entre artistas, em uma churrascaria com a transmissão ao vivo e interação com o público na Rádio Sepé Tiarajú
Restaurante e Churrascaria Aconchego Missioneiro com musica ao vivo, informações, reserva e localização aqui!
Notícia: Aconchego Tras Pratos de Tilápia nas Sextas 
Site: Roteiro nos Quatro Sítios Arqueológicos 
Site: Roteiro entre Monumentos 
Site: Roteiro por São Borja 
Site: Roteiro do Chimarrão 
Site: Roteiro Entre Lendas Missioneiras 
Site: Roteiro por Altares da Pátria 
Site: Roteiro 4 Dias 3 Noites Familiar Pelas Missões 

Site: Roteiro Sete de Setembro Berço das Águas 

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Recantus

A culinária missioneira preparada com todo o carinho.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...