Notícias

16/03/2018 11:06


UMA NOITE NO MUSEU – 2ª EDIÇÃO

Integrando as comemorações alusivas aos 145 anos de emancipação político administrativa do município de Santo Ângelo, a Administração Municipal, através da Secretaria Municipal da Cultura promove a 2ª Edição de: “Uma noite no Museu”.
Inspirado no tradicional “La Nacht Der Museen”, apresentado há 20 anos em Berlim, na Alemanha, o Museu José Olavo Machado será palco novamente de várias atividades que fazem um resgate da história do Dr. Willi Gatz, um médico que realizou um trabalho importante e marcou época em nosso município.
Dentre as atrações estará acontecendo a Exposição: Marcos que contam a história; esquete teatral: “Gatz: Um Doutor Visionário” apresentado pela Peppe Company Companhia Artística; intervenções circenses com a Cia Burzum e apresentação musical de Gustavo Patias.
O sucesso do evento no ano passado nos faz acreditar que será novamente um momento da comunidade visitar este espaço em um horário diferenciado e oportunidade de descobrir algo novo sobre a história de nossa cidade.
O Museu Municipal estará recebendo mais este evento na próxima sexta-feira, dia 16 de março a partir das 19 horas, com entrada franca e para todas as idades, portanto todos estão convidados para compartilhar de mais esse momento cultural que evidencia nossa história.

Notícia: Que tal curtir 'Uma Noite no Museu'? 
Museu José Olavo Machado 
Imagens Museu Municipal Dr. José Olavo Machado
Site: Museu a Céu Aberto 
Site: Espaço Cultural Marechal Rondon 
Site: Museu Verzeri 
Site: Memorial Coluna Prestes 
Site: Museu da Polícia Federal 
Site: Monumento Padre Diogo Haze  
Site: Centro Histórico Santo Ângelo 
Site: Teatro Antônio Sepp 
Site: Monumento a Coluna Prestes 
Site: Ritual do Anjo da Guarda Missioneiro 

EM DESTAQUE

Lago Azul Parque Hotel

Venha Descansar e aproveitar a tranquilidade que a natureza oferece.

Saiba mais

Carmen's Restaurante e Pizzaria

Ambiente familiar, aconchegante e atendimento especializado, dispõe de ótimas opções para sua refeição.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...