Notícias

12/12/2018 16:51


SINDILOJAS MISSÕES CONFRATERNIZA COM A IMPRENSA

O ano 2018 marcou por uma série de fatos que mudaram a economia, a política, e a vida dos empresários. Mas, também, pelas amizades e parcerias estabelecidas. Essa foi parte da avaliação apresentada pelo presidente do Sindilojas Missões, empresário Gilberto Aiolfi, ao agradecer a parceria dos profissionais de comunicação ao longo do ano 2018. Ele destacou que a entidade vem num crescer gradativo, e busca ações que possam alavancar seus projetos de auto-sustentabilidade, consolidando cada vez mais a credibilidade alcançada nos últimos anos, e evoluindo em metas, produtos, serviços e ações que possam atender cada vez melhor o associado. Aiolfi conclamou os profissionais para que em 2019 possa, dentro da filosofia Sindilojas Missões de que Unidos Somos Mais, dar-se andamento a essa parceria que vem sendo consolidada ano após ano, e que com certeza resulta em sucesso nos resultados buscados pela entidade.
Em nome do Grupo Sepé Tiarajú de Rádio (Rádio Sepé Tiaraju e Rádio Mais Nova), o locutor Manoel Eduardo Fagundes de Lima agradeceu a homenagem, ressaltando todo o trabalho da direção e colaboradores em prol da comunidade local, regional e entidades de classe. Por sua vez, o jornalista e advogado João Baptista Santos da Silva, falando em nome da Rádio Santo Ângelo e do Jornal das Missões, destacou a importância das parcerias dos veículos de comunicação com entidades de classe e comunidade na promoção do desenvolvimento dos municípios.
Profissionais do Jornal A TRIBUNA Regional, Jornal O Informal, Nossa Rádio, Rádio Novos Horizontes também participaram do encontro, que teve como principal motivo o agradecimento pelo apoio dos grupos de comunicação de Santo Ângelo e da região nas ações da entidade empresarial.
O Café da Manhã com a imprensa foi realizado na manhã de quarta-feira, 12, na sede da entidade, e teve um sabor especial: o café colonial Café Missioneiro, servido pela Associação de Produtores de Santo Ângelo.
O vice-presidente, Evandro Gollo, a vice-presidente, Loiva Kaiser e as diretoras integrantes da Comissão de Marketing, Eventos e Promoções, Daniela Schimit; Fátima Kleinübing e Mari Angela Mendes Pedrazzani também participaram do Café, juntamente com o gerente Juan Carlo Da Rocha Chaves e demais colaboradores. 
DIA 17 ENTRA EM VIGOR O HORÁRIO ESPECIAL DE NATAL 
NATAL DA CENTRAL DO BEM CONTEMPLA MAIS DE DUAS MIL CRIANÇAS 
A VIDA É UMA FACULDADE E O DIPLOMA A MATURIDADE por Nerison Abreu 
Cientistas Reconstroem o Rosto de São Nicolau, o Verdadeiro Papai Noel 
Santo São Nicolau origem do Papai Noel 
PAPAI NOEL RECEBE AS CHAVES DA CIDADE DE SANTO ÂNGELO 
Voluntários se unem para doar solidariedade no Natal 
Multidão recebe a Maria Fumaça de Natal em Santo Ângelo 

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...