Notícias

21/03/2019 15:36


Primeira Feira de Rua será sábado

Evento inovador será na Rua Marechal Deodoro e terá shows e espaço para comercialização de artesanatos e praça de alimentação
Neste sábado, 23, será realizada a 1ª Feira de Rua, das 16 às 20 horas, na Rua Marechal Deodoro, entre as ruas Marquês do Herval e Marechal Floriano. O evento inovador faz parte da comemoração dos 146 Anos de Emancipação Político-Administrativa de Santo Ângelo. 
A feira é uma realização da Zona de Inovação e Sustentável de Santo Ângelo (ZISSAN), por meio do Programa Inova Santo Ângelo, com apoio do Governo Municipal e dos setores privados e de ensino do município. 
O evento terá espaço para exposição e venda de artesanatos, antiguidades, livros, discos, animais para adoção, adestramento de cães, brechós, espaço para praça de alimentação, Taberna Bier, Kombi de Chopp, show de vinil com Renato Tobias e Os Waldos, apresentação da Companhia Circense Burzum, espaço kids com brinquedos infantis, espaço de leitura e pista de skate, e muito mais. 
Quem tiver interesse em expor, deve fazer a inscrição na Padaria Santo Ângelo – Rua Marechal Floriano, 554 – ou na Operadora de Turismo Caminho das Missões – Rua Antunes Ribas, 984. 
SANTO ÂNGELO CHEIO DE GRAÇA 
Antes da 1ª Feira de Rua, será realizada uma caminhada às 15 horas, com saída em frente à Catedral Angelopolitana, que tem como objetivo apresentar aos participantes a histórias das Missões de uma maneira simples, passando pelos principais pontos históricos até chegar a Rua Marechal Deodoro, local do evento. Todos os eventos são gratuitos ao público. 

 

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...