Notícias

09/05/2019 17:30


5º Café & Negócios em alusão ao Dia das Mães será na próxima segunda, na ACISA

        No mês em que é comemorado o Dia das Mães, é com muito prazer que ACISA Missões realizará o 5º Café & Negócios em alusão ao Dia das Mães. O evento está marcado para a próxima segunda-feira, dia 13 de maio, com início às 8h, no Salão de Eventos da entidade.
       O 5º Café & Negócios contará com a palestra “Mãe e filhas na construção da Dani.Holzbach”. Os presentes terão a oportunidade de conhecer a história desta empresa missioneira, os desafios e as conquistas da mãe Elveni e as filhas Viviane e Dani.
      Os ingressos são limitados e as reservas podem ser feitas diretamente na ACISA ou pelo telefone (55) 3313-3200. O valor do ingresso para os sócios é de R$ 20,00 e não sócios R$ 30,00.
      O evento conta com os seguintes apoiadores: Weinert Supermercados, Noroeste Bebidas, Sicredi, URI Santo Ângelo, UNICRED Missões Noroeste, Pippi Pneus, Experato Investimentos, Monpar Construções, Central Contabilidade, Clic Rápido, Pedreira Santo Ângelo e Veiga Solar.

CONHEÇA A DANI.HOLZBACH
     A Dani.Holzbach já tinha história antes mesmo de nascer.
    Em 1990 foi fundada e desenvolvida por Elveni Gerhardt Holzbach, uma pequena indústria de colaboração familiar. Com criação, produção e venda direta, a empresa teve uma trajetória marcada por muita persistência da família Holzbach. Daniela, a filha mais velha de Elveni, cresceu em meio às máquinas de tricot e novelos de lã, fazendo da moda o seu mundo. Em 2008 ela conclui a graduação em Design de Moda e inicia a história de uma nova marca: a Dani.Holzbach – D.H.
     Acreditamos que a beleza da mulher está em como ela se sente. Conforto e design devem estar em primeiro lugar em qualquer peça, facilitando que cada mulher tenha a melhor expressão de si mesma.

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...