Notícias

17/01/2018 11:49


Mekal Alternativa em Limpeza e Manutenção

     Hoje quando buscamos mais eficiência e economia com indicações e avaliações, formando conhecimentos e experiências para unir comunidades e conceitos possibilitando uma maior praticidade e profissionalismo.
Conhecimento trás eficiência, com saúde não se brinca, limpeza é sinônimo de saúde, educação e qualidade de vida, as alternativas corretas estão ao alcance de todos. 
     Localizada na Av. Venâncio Aires 1096, Santo Ângelo/RS, representa a Mekal Casa Limpa Santo Ângelo é uma indústria fabricante de produtos químicos domissanitários desde 1986. Possui em sua linha de fabricação mais de 140 produtos voltados para os segmentos: Doméstico, Institucional, Agropecuário e Automotivo.
     Opção correta para associações, empresas e instituições com atendimento personalizado ao público, orientando e oferecendo conhecimentos, produtos e mecanismos que estão revolucionando a atividade de limpeza em roupas, materiais, residências e veículos. 
     Hoje referência em Soluções em Química na Região Sul do Brasil.
     A Mekal Química sustenta o seu sucesso pelo compromisso com a qualidade e o desempenho de seus produtos.
     Manufaturados com excelente matéria-prima, os produtos químicos da marca Mekal passam por um rigoroso controle de qualidade e atendem as normas técnicas exigidas pelos distintos órgãos de saúde e meio ambiente, o que garante excelente rendimento e a melhor relação custo/benefício.
     Mekal Casa Limpa busca soluções para trabalhar nos processos de limpeza e conservação de forma eficaz ecológica e segura. Contatos: (55) 3312-2299
Face: Mekal Casa Limpa

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Recantus

A culinária missioneira preparada com todo o carinho.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...