Notícias

29/02/2024 17:15


Prefeito Ruben Weimer confirma mais de R$ 3 milhões em recursos para Giruá em viagem à Brasília

A comitiva giruaense, liderada pelo prefeito Ruben Weimer, em viagem à Brasília nos dias 20 e 21 de fevereiro, retornou ao município com o dever cumprido. Em visita a diversos gabinetes de deputados federais e senadores, o saldo de recursos anunciados pelos parlamentares, deve ultrapassar o montante de R$ 3 milhões para serem empregados em obras e ações do Governo Municipal, durante o ano de 2024.

Os parlamentares que já confirmaram que enviarão recursos financeiros ao município, são os deputados Sanderson (PL), Osmar Terra (MDB), Pedro Westphalen (PP) e Afonso Motta (PDT); e, os senadores Luiz Carlos Heinze (PP) e Mourão (MDB). Não confirmaram valores, mas asseguraram emendas ao município de Giruá, o deputado Elvino Bohn Gass (PT) e a deputada Any Ortiz (Cidadania).

Integraram a comitiva na viagem à capital federal, a presidente da Câmara de Vereadores, Denise Weber, a secretária de Educação e Cultura, Palmiéri Ruschel Wielens e o coordenador de Captação de Recursos, Paulo Engler.

 

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...