Notícias

25/06/2018 11:59


Rodízio de Files na Casa das Missões

Para fugir da rotina e confraternizar com os amigos assistindo em telões com o conforto e tradição que as Missões pode oferecer o Restaurante Quick lembra que todas as sextas oferece um Rodízio de Files.
Considero que é sempre bom, mas especial nestes dias de inverno o cardápio e estrutura do Quick se torna uma boa opção para fugir do trivial e curtir uma comida simples, de rodízio, principalmente pelos filés, servidos nas sextas-feiras à noite. 
O Restaurante Quick é uma casa especializada em bem servir, proporcionamos momentos agradáveis em qualquer ocasião, para que todos os clientes possam usufruir de uma excelente arte culinária e um ambiente aconchegante. O restaurante Quick espera você para vivenciar bons momentos.
Nossa Qualidade
O restaurante Quick oferece um suculento rodízio de filés com os mais diversos acompanhamentos. Para beber oferecemos, cervejas e refrigerantes tradicionais, sucos naturais e uma carta de vinhos e espumantes locais e importados.
Faça agora a sua reserva, conheça o Restaurante Quick e deguste os melhores momentos. Face Restaurante Quick
Rua Marquês do Herval, 1650 com av. Brasil, Esquina Democrática. 
Telefone wats: (55) 999066446 e 3313-4488 
O Amor está no Ar o Romance está na Quick

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...