Notícias

12/07/2018 16:39


15ª Copa Uri de Atletismo 2018

A XV Copa Uri de Atletismo é um evento realizado pelos primeiros semestres dos cursos de educação física licenciatura e bacharelado  vinculado as disciplinas de Metodologia dos Esportes Individuais e Oficina de Experiência Docente.  O evento foi criado para que os acadêmicos pudessem fazer a relação teórico prática dos conhecimentos relacionados ao atletismo, bem como o desenvolvimento dos saberes da experiência. Além dos conhecimentos a Copa de Atletismo tem por objetivo proporcionar a comunidade de Santo Ângelo e região, a ampliação das vivências de movimento, e oportunizar aos alunos das escolas a participação em uma modalidade que é pouco difundida. 
Esse ano o evento completou quinze anos e foi o pioneiro do curso. A primeira Copa de Atletismo foi em 2003 e contou com a participação de 50 atletas, alunos das escolas de todas as redes de ensino do município de Santo Ângelo, e hoje, em sua décima quinta edição teve a participação de 300 crianças. 
O evento foi um sucesso e acima de tudo agregador, aproximando pessoas e ampliando conhecimentos. 
Professora Mestre Viviana Da Rosa Deon
Mais imagens 15 ª Copa Uri de Atletismo 2018

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...