Notícias

01/10/2018 09:04


MODA NO BRIQUE E CANTORA CIDA BORNES

A coordenação de Eventos e Divulgação da Associação do Brique da Praça lidera na edição do Brique de domingo, 21, várias atividades. Entre elas uma grande parceria com o SEBRAE RS, mais entidades de classe empresariais da cidade e Prefeitura, trazendo para a comunidade local e regional um evento inédito, com a presença de 12 lojistas, que participam da proposta de trazer para a Praça os seus estoques para comercialização, com preços reduzidos e acessíveis aos frequentadores do Evento dominical e as demais pessoas interessadas que acorrerão ao local para conferir as promoções.

Os lojistas participantes da atividade são os empresários da loja FILO, CONFRARIA DA MODA, FAROL, CENTER MODA, TOK ESPECIAL, BRIX JEANS, VIRGO, HB STORE, KAROLINNA, ROSMARI, UPA E LOJA BOA COMPRA e estarão posicionados na quadra da Rua Marechal Floriano em frente ao Calçadão das Bancas do Brique. De comum acordo as entidades parceiras resolveram estender o Brique até as 18 horas do domingo, alterando o horário costumeiro do Evento.

SHOW DAS ONZE COM CIDA BORNES E CONJUNTO INSTRUMENTAL

Vem ao palco cultural do Evento neste domingo a presença de um grupo de instrumentistas da mais alta qualidade técnica e artística, que acompanhará a cantora Cida Bornes, decana das cantoras de nossa cidade. Sua trajetória data dos áureos tempos dos grandes conjuntos e orquestras de bailes e dos programas de auditório de Rádio e sempre apoiada por sua família, pais e irmãos, seus companheiros de jornada artística. Quem não recorda de Milton, Belém e Wilson, cantores e músicos de uma época por essência boêmia. Ao longo do tempo participou do Grupo Retrato Brasileiro e nunca se furtou em dar a sua contribuição aos vários corais da cidade em atuação.

Sempre ativa e com uma voz privilegiada Cida cantará sambas, sambas- canções, mambos, boleros e tangos numa performance das músicas nacionais e latinoamericanas, acompanhada por Neidi Barrera no piano e voz, compositora e regente, professora de piano e também, preparando alunos para o Vestibular dos cursos de música de nossa universidades brasileiras; José Luiz Scheis, acordeão; Cláudio Zancan – violão e voz; Odilon e Daniel Amarante, percussão e Trovão Cardoso, voz e em participação especial. O repertório nacional está baseado nos compositores como Dorival Caymi, Tito Madi, Henrique Vogeler, Luiz Peixoto, Marques Porto, Vinicius de Moraes, Osvaldo Farrés, Ary Barroso, entre outros.

O show terá a sonorização de Marcelo Karlinski.

SHOW DA TARDE COM RENATO FONTANA

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...