Notícias

22/11/2021 14:20


Consulta Popular 2021

Link para Votar Consulta Popular

Prezados(as):
    Agradecemos e parabenizamos pela voluntariedade e relevante trabalho de todas as pessoas que se envolveram na CP 2021, até este momento. Agradecemos pela forma cordial com que fomos recebidos nos municípios. Importantes assuntos enfocando o desenvolvimento regional foram debatidos nas assembleias públicas municipais.
    Agora é o momento de articulação e mobilização para alcançarmos um bom índice de votantes em todos os municípios, consequentemente na nossa região. 
    Conforme o art. 26 do regimento interno da CP 2021, na quinta etapa será realizada a votação das demandas, com a finalidade de inclusão dos projetos no orçamento do Estado do exercício de 2022. 
    Salientamos que municípios que não atingirem o mínimo de 2% dos votantes, mesmo que demandas consideradas de abrangência regional sejam eleitas, terão dificuldade em ser atendidos. Evidentemente esperamos que todos superem esse índice. Assim, conclamamos para que, coletivamente alcancemos uma participação significativa na votação, no período de 22 a 30/11/2021. Certamente obteremos uma boa média regional. 
    Reiteramos que o Corede Missões juntamente com os Comudes são os responsáveis pela execução do processo da Consulta Popular nos municípios.

Colocamo-nos à disposição e desejamos um bom trabalho.

Nov/2021

Diretoria do Corede Missões

 

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Recantus

A culinária missioneira preparada com todo o carinho.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...