Notícias

14/12/2021 08:42


Especialista em marketing e turismo cultural da EMBRATUR, visita cidades missioneiras

Especialista em marketing e turismo cultural da EMBRATUR, visita cidades missioneiras, com o objetivo de promover o “Destino Turístico Missões Jesuíticas” em Feiras Internacionais de Turismo.
  Obedecendo a uma solicitação do Ministro do Turismo Gilson Machado, que esteve nas Missões no último mês de agosto e que prometeu apoio na qualificação e na divulgação do nosso destino turístico, e após uma reunião realizada na Sede da entidade em Brasília no mês de setembro com a presença do Vice-presidente da AMM, Prefeito Auri Kochann e representantes da CNM, a EMBRATUR - Instituto Brasileiro de Turismo - autarquia especial do Ministério do Turismo responsável pela execução da Política Nacional de Turismo no que diz respeito à promoção, ao marketing e ao apoio à comercialização dos destinos e produtos turísticos brasileiros no mercado internacional, chega a Santo Ângelo nesta segunda feira uma especialista em marketing do quadro funcional daquela Instituição.
 
ANGELA BALTAZAR, técnica especializada na promoção internacional do turismo cultural e marketing, Gerência de Gestão Estratégica da EMBRATUR, Setor de Inteligência e Comunicação irá visitar 13 cidades da Região Missioneira por cinco dias, em uma agenda super “enxuta” para poder conhecer nossos atrativos mais significativos.
 
A EMBRATUR, sempre presente em Eventos Internacionais (Feiras de Negócios & Turismo) está interessada no Turismo de Fronteira, Turismo Cultural e Turismo Religioso.
 
Posteriormente, via On-Line, haverá uma Reunião da Especialista da EMBRATUR com o Comitê Gestor do DETUR para avaliação da sua visita técnica.
 
Acompanhando a visita técnica estarão representantes da equipe da Funmissões: Ênio Carvalho - Secretário Executivo do Detur, Carlos Augusto Alves - Consultor de Turismo da Funmissões, Izabél Cristina Ribas - Assessora de Comunicação AMM/Funmissões e Interlocutora da IGR Rota Missões.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Hotel Posto do Trança

Hotel e Posto de combustíveis do Trança seu melhor atendimento em Porto Xavier.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...