Notícias

12/04/2019 08:33


“MODA NO BRIQUE” E DARA DIEDRICH NO SHOW DAS ONZE

    A cantora e acadêmica de Letras da Universidade Federal Fronteira Sul (UFFS ), de Cerro Largo, nascida na cidade de São Luiz Gonzaga, estará no palco do Brique, no domingo, interpretando músicas do cancioneiro brasileiro entre sertanejo raiz e bandas. Dara, desde a tenra infância, manifestou seu desejo e admiração pela música e seus pais e familiares a incentivaram, dando-lhe as primeiras condições para levar adiante os seus sonhos. Ela é conhecida como “a cantora do violão rosa”,  instrumento que recebeu de presente e que até hoje a acompanha. Seu plano para o futuro é seguir a carreira musical “cativando as pessoas com muita humildade”. Assim se manifestou Dara à coordenação de Eventos do Brique.
     Dara cantará Roberto Carlos, bandas do sul, Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano entre outros e terá a participação especial da cantora santo-angelense Thais Matzembacher.
         MODA NO BRIQUE, UMA PARCERIA COM O SEBRAE E LOJISTAS LOCAIS
   A coordenação de Eventos e Divulgação da Associação do Brique da Praça lidera na edição do Brique de domingo várias atividades. Entre elas uma grande parceria com o SEBRAE RS, mais entidades de classe empresariais da cidade e Prefeitura, trazendo para a comunidade local e regional a 2ª edição do evento “Moda no Brique”. Neste ano, 11 lojistas participam da proposta de trazer para a Praça os seus estoques para comercialização, com preços reduzidos e acessíveis aos frequentadores do Evento dominical e as demais pessoas interessadas que acorrerão ao local para conferir as promoções.
   Os lojistas participantes da promoção são HB, BRIX E CIA,  KAROLINA  MODAS, FAROL MODAS, UPA, ROSMARI, , MANIA DE BIJOUX, TOK ESPECIAL, CONFRARIA DA MODA , SHOW DA CRIANÇA E LOJA BOA COMPRA e  estarão posicionados na quadra da Rua Marechal Floriano em frente ao Calçadão das Bancas do Brique. Diferente da edição de outubro de 2018 o evento “Moda no Brique”, deste ano, encerra às 13 horas.
         FACILITA CRED, SUPERA, MONELLO E SUCO AÇAÍ NO  ‘ESPAÇO EMPRESA’
   O privilegiado “Espaço Empresa” do Brique da Praça traz, neste domingo, 14 de abril, as presenças de várias instituições dos setores de comércio e serviços locais e da região, numa prática participativa entre expositores e frequentadores do Evento dominical. Seus objetivos, ao participar do Brique, são demonstrar a sua marca e seus serviços contribuindo decisivamente para o desenvolvimento de toda a comunidade local e regional.
        FACILITA CRED HS CONSÓRCIOS DE IJUÍ
    O setor administrativo da FACILITA CRED – representante da HS Consórcios em Ijuí e Cruz Alta, porém, atendendo em toda a região, através da empresária Elaine Duarte, agendou a presença no Brique, para este final de semana, e a empresa estará divulgando os seus serviços para a realização dos sonhos de seus futuros clientes. Carro Novo? Casa Própria? FACILITA CRED ajuda na solução de suas necessidades com parcelas que cabem no seu bolso. Para tanto, chame pelo WhatsApp (55) 9 9188 - 2827 ou simule  valores no site www.facilitaemprestimos.com.br, concluiu Elaine .
       DISTRIBUIDORA NOBRE PET PRESENTE NO BRIQUE
   A empresa Distribuidora Nobre Pet, que atua com venda nas regiões Noroeste e das Missões, distribuindo as rações Monello e Birbo, vem ao Brique divulgando seus produtos que estão presentes nas melhores agropecuárias de várias cidades. Confira.
       FILIAL YasaySul  EM SANTO ÂNGELO
    O empresário Luciano Perini trouxe para Santo Ângelo e região uma filial da Distribuidora YasaiSul com matriz na cidade catarinense de Blumenau. A YasaiSul comercializa os derivados da fruta açaí, oriunda da região Norte do país, especialmente do estado do Pará, marca Puro Nativo. O público alvo, segundo o empresário Perini, são os empresários que queiram abrir novas lojas. Luciano dá consultoria vendendo, também, o produto ao consumidor em embalagens de um a dois quilos. O número à disposição é 9 9605-6009. Certifique-se no Brique.
       SUPERA” – UMA GINÁSTICA PARA O CÉREBRO
    A partir do ano de 2018, nossa cidade de Santo Ângelo passou a ter uma unidade local do “SUPERA” - Uma ginástica para o cérebro. Estabelecida na Rua Duque de Caxias, 953 – Sala 04, esquina com a Rua Marquês do Herval, a equipe está convidando a todos os interessados em desenvolver ao máximo as suas potencialidades cerebrais, através do método criado por Antônio Carlos Perpétuo, disponibilizando os números de telefone (55) 3202- 1190 e 9 9221- 4313 e 9 9979 1957. E no Brique, no domingo pela manhã, estará interagindo com os expositores e frequentadores. Informe-se.

“Estar no Brique é estar bem”.

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...