Notícias

17/10/2019 08:20


Diretoria do Sindilojas Missões planeja as próximas ações da entidade

Todo mês, a equipe diretora da entidade empresarial se reúne para discutir sobre o andamento das atividades do setor e o planejamento e execução de novas ações em prol do desenvolvimento do comércio varejista. 
 
Nesta terça-feira, 15, foi realizada mais uma reunião mensal. Entre os assuntos abordados estão o lançamento da Campanha de Natal, debate sobre o horário especial de Natal para o comércio neste ano, sobre homenagens para as empresas aniversariantes, segurança pública, proposta da Convenção Coletiva do Trabalho (CCT), o Convênio ICMS n.151/19 e sobre a agenda preliminar das atividades para o ano de 2020. 
 
A quarta edição da Campanha “Um Sonho de Natal”, que é promovida pelo Sindilojas Missões, será no mês que vem e terá novidades que envolve mais premiações e vantagens para as empresas e os consumidores que participarem.
 
Sobre a segurança pública, o Sindilojas Missões, em parceria com empresa de cercamento eletrônico, busca viabilizar um projeto que envolva a ampliação do sistema de vigilância eletrônica para empresas do município, com o objetivo de reforçar a segurança dos empresários e de seus empreendimentos, assim como da população local.
 
Além desses temas, também houve uma conversa sobre o Convênio ICMS n.151/19, na qual foi instituído um programa, na semana passada, pelo Estado do Rio Grande do Sul, para quitação e parcelamento em até 120 meses, de créditos tributários relacionados com o ICMS e ICM, com redução de até 90% dos juros e das multas. 
 
Ainda, debateram sobre as ações preliminares para o ano que vem, que entre essas estão estratégias para desenvolver novas campanhas e eventos, como forma de reforçar o vínculo e aproximar o empresário da entidade.

 

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Carmen's Restaurante e Pizzaria

Ambiente familiar, aconchegante e atendimento especializado, dispõe de ótimas opções para sua refeição.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...