Notícias

07/12/2023 06:27


Associação Viver e Partilhar junto com o CRAS de Mato Queimado realizam roteiro cultural no Paraná

A Associação de 3ª Idade Viver e Partilhar, juntamente com o CRAS promoveram entre os dias 30/11 a 03/12/2023 um roteiro de visitas e apresentações culturais nos Municípios de Missal, Itaipulândia e Toledo, todos do Estado do Paraná.  Danças do folclore gaúcho e alemã foram apresentadas pelas integrantes do Grupo Vida Ativa, todas senhoras com 60 anos ou mais e integrantes da Associação Viver e Partilhar.

Os encontros foram marcados pela integração social dos Idosos dos Municípios e clubes paranaenses com Mato Queimado. A recepção aconteceu em Missal no final do dia 30/11 pelo Prefeito Adilto Ferrarri e primeira dama Fátima, juntamente com a equipe de trabalho e grupo Sempre Alegre da cidade de Missal. No sábado, dia 02/12, foi a vez da Prefeita Cleide e equipe de trabalho recepcionar os visitantes em Itaipulândia. No dia 03/12, em Toledo, o grupo Querência Amada recepcionou os 42 integrantes da delegação Matoqueimadense, que além da coordenadora Ires Dalla Barba da Associação, foi representada pela equipe do CRAS Dalva Werner e Mariane Henz, além das integrantes do grupo de Danças Vida Ativa, que representaram o Município, carregando a Bandeira nas apresentações. 

Os encontros serviram para devolver visitas dos Clubes de paraná, que estiveram em Mato Queimado no início do ano.  O intercambio serviu ainda para conhecer novos clubes e definir propostas para agendar encontros de integração em 2024. A coordenadora Ires, além da equipe do CRAS, Mariane e Dalva enfatizaram da importância dos encontros, pois, cria expectativas, expõe o comprometimento dos sócios com a cultura pela dança e aumenta os vínculos de experiência e integração social entre os Municípios e os clubes de terceira idade.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...