Notícias

24/06/2019 10:00


Um Paraíso - Levei Minha Família!

          No coração das Missões, terra onde mora o santo padroeiro do Riogrande São Pedro existe um local onde a natureza comunga totalmente em harmonia com o homem, junto ao trevo de entrada de São Pedro do Butiá, tem a estrada que leva ao Sítio das Capivaras, junto ao rio Ijuí onde pássaros e mamíferos fizeram um local de confraternização. 
         Talvez pelas Missões possuírem um espirito amante da liberdade “Terra Tem Dono”, talvez pelo anjo amante da natureza o senhor Pedro que cuida tudo com o capricho de um imigrante alemão ou talvez seja mesmo a junção caprichosa e bondosa da mãe natureza que uniu tudo transformando este lugar em um verdadeiro paraíso.
Com estrutura para recebem e dar liberdade a visitantes todos estão convidados a está confraternização, onde o simples e a aceitação é a grande sabedoria.
         Quando vemos famílias inteiras de capivaras saindo das águas para nos receber, pássaros como Cardeais, Pombas Rolas, Canários, Marrecos brincado juntos com animais domésticos e todos sem medo do ser humano é uma verdadeira lição para nossas crianças, declara Jeremias Wachholz
         Dentro das diversas atrações e roteiros pela Rota de Colonização, Roteiros pelas Missões e Caminhos das Origens o Sítio das Capivaras é o maio um tesouro bruto que marca a passagem de todas os visitantes em uma região do Brasil que possui um Patrimônio Cultural da Humanidade local de diversas Ruínas Jesuíticas e diversos rituais místicos de influencia indígena.
         Uma grande mescla de culturas e miscigenação que estão sendo descobertos.
Visite a “Terra Irmã de Belém” São Pedro do Butiá e conheça as maravilhas de uma região que escreve histórias a 400 anos:
     Fronteira com os Hermanos;
     Antigas Civilizações; 
     Participação efetiva em Guerras e Revoluções;
     Forte Imigração Alemã;
     Natureza privilegiada;
     Uma culinária que te leva a sabores entre dimensões.
Apoio:  Hotel Raios De Sol Missioneiro São Pedro do Butiá RS 
Roteiro por São borja
Roteiro por Oratórios, Grutas e Santuários
Roteiro por Mato Queimado
Roteiro por Igrejas Missioneiras
Roteiro nas Reduções Missioneira
Roteiro entre Monumentos
Roteiro de 4 Dias 3 Noites Familiar Pelas Missões
Roteiro Mato Queimado - EXPOMAQ e CAARÓ

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Recantus

A culinária missioneira preparada com todo o carinho.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...