Notícias

12/10/2018 20:19


MUSICAL ANIMAÇÃO E MATEADA DE 80 ANOS DA IGREJA BATISTA ALEMÃ

Domingo, 14, a presença do Musical Animação, no tradicional Show das Onze do Brique da Praça. O Musical é formado por cinco instrumentistas, mas vem ao Brique com uma formação menor, tendo nos vocais João Pedro e Aurélio da Silva e Helio Oliveira.O repertório variado é impulsionado por teclado e guitarra.Os aficionados do espaço cultural poderão conferir a excelência do trabalho destes músicos e cantores , que estão com agenda repleta de apresentações na cidade e região. Os contatos com João Pedro podem ser feitos pelo número de telefone 9 9618 – 3113 ou no domingo no Brique. 
Comunidade da Igreja Batista Alemã no Brique da Praça
Os membros da Igreja aniversariante fundada em 06 de outubro, do distante ano de 1938, vêm ao Brique para comemorar e confraternizar com os expositores e frequentadores do Evento dominical. Para tanto está programada uma mateada de muita fraternidade, assim se expressou o santo-angelense artista, músico, regente e compositor Claus Jerke, presidente da Igreja desde o ano de 2014. Atualmente o Pastor é o carioca Robson Scarabelli, que está a pastorear os mais de 150 membros da comunidade Batista Alemã. A Igreja, segundo o Pastor e o presidente Claus, foi fundada por imigrantes alemães e por isso, inicialmente, e por muitos anos, os cultos eram ministrados na língua alemã. A denominação, nos primeiros tempos, era Primeira Igreja Batista Alemã de Santo Ângelo. Hoje, já não se ministra mais cultos em língua estrangeira e o trabalho da Igreja, segundo Claus é de atuação em várias frentes, desde o  berçário até a terceira idade. Seu templo fica na esquina da Rua Marquês do Herval com a Rua Tiradentes e acolhe a todos os interessados no convívio fraterno e cristão. Os cultos são aos domingos, às 20 horas, concluiu o presidente Claus.Prestigie.
 1938
ESPAÇO EMPRESA COM ULFER E EKO 7
O privilegiado “ espaço empresa” do Brique terá a presença neste domingo,14, das empresas que mantêm subsidiárias em nossa cidade ULFER – Purificadores de Água e eko’7 que comercializam artigos visando proteger a saúde da população. Estarão no Brique os consultores Elias Pereira da ULFER e Débora e Rodrigo Cavalheiro da eko’7.Confira.
Brique sempre uma boa opção de divulgação, negócios e entretenimento.
Clara Emília Hochegger 
Site: Brique da Praça em Santo Ângelo
#Imagem: Brique da Praça em Santo Ângelo 2016 
#Imagem: Brique da Praça em Santo Ângelo 2015 
#Imagem: Brique da Praça e GDF Os Farraupilhas
#Informações Associação dos Artistas Plásticos e Artesões de Santo Ângelo. 
#Informação sobre o Brique da Praça Leonidas Ribas
#Site: Entalhador em Madeira Luiz Gonnzagga
#Site: Harmonia dos Temperos
#Site: AAPASA - Associação dos Artistas Plásticos e Artesãos de Santo Ângelo
#Vídeo: Brique da Praça Leonidas Ribas em Santo Ângelo
#Vídeo: Brique da Praça recebe o 1º BCom 

Aniversário da Capital dos Anjos é no Brique da Praça 
CTG Tio Bilia e Jeferson Morais no Brique

EM DESTAQUE

Lago Azul Parque Hotel

Venha Descansar e aproveitar a tranquilidade que a natureza oferece.

Saiba mais

Carmen's Restaurante e Pizzaria

Ambiente familiar, aconchegante e atendimento especializado, dispõe de ótimas opções para sua refeição.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...