Notícias

19/10/2018 16:47


Soberanas da FENAMILHO, duas candidatas são escolhidas pelas curtidas na fan page.

Concurso para corte da FENAMILHO tem 30 inscritas.   (Escolha aqui Fenamilho Internacional )

Marcado pela inovação, certame de beleza terá, pela primeira vez desde 1954, uma das três soberanas escolhidas pelo voto popular

A Comissão Social comemora o que já é o maior e mais concorrido concurso para a escolha das soberanas da FENAMILHO Internacional dos últimos anos. São 30 candidatas inscritas para a definição das três meninas que formarão a corte da feira. A apresentação das candidatas aconteceu no final da tarde desta quinta-feira, 18, no Salão de Eventos da ACISA, sendo conduzida pela presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da Comissão Social, Viviane Obadowski, e pelo jornalista Amauri Lírio. 
No primeiro encontro entre organizadores e candidatas, foram feitas a conferência da documentação das inscritas e repassadas orientações gerais sobre o certame de beleza que, nesta edição, terá duas etapas, e mais um toque inovador: pela primeira vez desde 1954, uma das soberanas será definida pelo voto popular. “Este modelo de escolha exige uma preparação mais aprimorada das candidatas e insere a população no contexto do maior e mais importante concurso de beleza de Santo Ângelo”, assinalou Amauri Lírio.
O primeiro desafio para as concorrentes já foi lançado: gravação de audiovisual de apresentação com, no máximo 30 segundos, para postagem na fanpage da FENAMILHO - www.facebook.com/fenamilhointernacional. As duas candidatas com maior número de curtidas têm passagem assegurada para a segunda etapa do concurso. Os vídeos estarão postados já a partir da tarde desta sexta-feira, 19, e ficarão disponíveis até o dia 26, quando os dados serão analisados pela Comissão Social. 
PROGRAMAÇÃO
Conforme agenda divulgada pela Comissão Social, na próxima quinta-feira, 25, às 18h30min, as candidatas estão convocadas para o ensaio geral, no Salão de Eventos da ACISA. 
Na sexta-feira, 26, a partir das 17 horas, abre a primeira etapa da Escolha das Soberanas com a entrevista e teste de vídeo com os jurados e, às 18h30min, em evento restrito a autoridades e convidados, avaliação pelo júri técnico. Nesta etapa serão escolhidas oito pelo júri e duas pela indicação popular na fanpage da FENAMILHO Internacional.
Após a indicação das dez semifinalistas, as classificadas terão duas semanas de intensas atividades preparatórias para a grande final, dia 15 de novembro, às 19 horas, no Centro Histórico de Santo Ângelo, com o desfile em passarela montada no Largo da Catedral Angelopolitana. 
A 19ª edição da FENAMILHO Internacional será realizada de 27 de abril a 5 de maio de 2019, no Parque de Exposições Siegfried Ritter, em Santo Ângelo.
Fonte: Fenamilho
Fotos: Fernando Gomes

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Hotel Posto do Trança

Hotel e Posto de combustíveis do Trança seu melhor atendimento em Porto Xavier.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...