Notícias

14/12/2018 14:24


Xirú Missioneiro recebe a Medalha do Mérito Farroupilha

O cantor São Luizense , Xirú Missioneiro recebeu hoje as 09:00 horas da manhã na assembleia legislativa do estado do Rio Grande do Sul das mãos do presidente da casa Deputado Marlon Santos uma MEDALHA FARROUPILHA honraria maxima do parlamento gaúcho.
Agraciado pelos seus vinte anos de carreira levando o nome do Rio Grande pelo Brasil afora e países vizinhos.
Xirú Missioneiro que já tem em seu currículo ( 15 CDS gravados , 3 DVDS , 6 DISCOS DE OURO , e 1 de platina por mais de UM MILHÃO DE DISCOS VENDIDOS , já foi agraciado também com o TÍTULO DE CANTOR MAIS POPULAR DO ESTADO .
Em suas palavras de agradecimento o cantor emocionado confessou ser o troféu mais lírico de sua trajetória , pela importância do legado deixado por nossos heróis que defenderam esta terra .
A mérito teve a total aprovação dos 55 DEPUTADOS da câmara . O ato solene contou com a presença de grandes autoridades , emissoras de rádio e televisão e com a presença marcante de grandes convidados como o Jornalista Giovani Grizzoti da (ZERO HORA E G1 ) amigos e colegas Teixeirinha Filho , Grupo Matizes , Grupo Oh de casa , João Farroupilha , Silvio Ugeri . 
No final da serimonia o cantor interpretou duas musicas acompanhado pelo seu filho Haunã Taraguy acordeonista e diretor do seu Quarteto Chão Colorado , os quais foram aplaudidos pelo público presente . 
Comentários: 

Anahy Guedes Guaynita Missioneira Ele merece. 
Jantar Show Jorge Guedes e Xiru Missioneiro 
Apresentações Artísticas no Jantar Show dos Guedes e Xirú 
Novo CD de Xirú Missioneiro UM NOVO TEMPO

EM DESTAQUE

Lago Azul Parque Hotel

Venha Descansar e aproveitar a tranquilidade que a natureza oferece.

Saiba mais

Recantus

A culinária missioneira preparada com todo o carinho.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...