Notícias

24/04/2017 08:54


ASLE Inicia Programação de Aniversário, no Brique da Praça

Data também contou com lançamento da Campanha do Agasalho
Escritores do município e da região, e diversos artistas de diferentes áreas prestigiaram, no domingo, 23, o ato que marcou o início da programação de aniversário de 24 anos da ASLE - Academia Santo-angelense de Letras. A entidade viverá um ano de atividades antecedendo os seus 25 anos - Bodas de Prata, a ser comemorado em 2018.
Como um dos seus mais tradicionais parceiros, o BRIQUE DA PRAÇA recebeu a ASLE e seus convidados, no espaço Show das Onze, que esse ano excepcionalmente também foi marcado pelo lançamento da Campanha do Agasalho de Santo Ângelo.
A ASLE agradece aos seguintes escritores e artistas presentes: José Dirceu Dutra - São Miguel das Missões; Marli Arruda - Santa Rosa; Amilcar Guidolim - Santo Ângelo; Os acadêmicos da ASLE: Délcio Freitas, Claudino de Lucca, Dinalva Agissé Alves de Souza; Olgi Krejci; Girvani Seitel; Soninha Martins; o historiador Antônio Carlos Rousselet; Edna Lautert e os artistas Noly Moreira, e Mário Sefrim. Também ao Grupo de Capoeira Recôncavo. Um agradecimento especial ao Brique da Praça, e sua diretoria e, também, ao Gabinete da Primeira Dama Juliana Barbosa e do prefeito Jacques Barbosa.
 
PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO
Dia 28 de abril, às 19h30min: assinatura de CONVÊNIO com O INSTITUTO SUPERIOR LENGUAS VIVAS E A FUNDAÇÃO VALORES, DE POSADAS, ARGENTINA.
LOCAL: CTG Passo do Ijuí, em Entre-Ijuís. Na sequencia lançamento do livro AFLUÊNCIAS – resultado do 15º Acampamento da Poesia de Entre-Ijuís. Após haverá Recital da Poesia e jantar de integração, evento que faz parte da programação oficial de aniversário do Município de Entre-Ijuís, que é parceiro da ASLE no Acampamento da Poesia, juntamente com o Parque das Fontes.
DIA 08 DE MAIO - 19 horas Sessão de homenagem na CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES – proposta pelo vereador Felippe Terra Gráss.
(Fotos: Tanara Mantovani)

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...