Notícias

16/05/2017 18:39


Juliano Roso é Presidência da Comissão de Ética

Assembleia Legislativa reconduz Juliano Roso à presidência da Comissão de Ética
Parlamentar recebeu votação unânime dos 46 deputados presentes na sessão de terça-feira
O deputado estadual Juliano Roso (PCdoB) foi reconduzido à presidência da Comissão de Ética da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. Juliano Roso, que presidiu a comissão entre 2015 e 2016, teve o nome aprovado por unanimidade entre os 46 deputados presentes na sessão plenária da última terça-feira. Com isso, o parlamentar vai presidir a comissão até o final dessa legislatura. Para Juliano Roso, a recondução de seu nome é resultado de um trabalho zeloso durante a condução de dois inéditos processos de cassação ocorridos no parlamento gaúcho.
“Temos de ter todo comprometimento e cuidado com esse trabalho. Não podemos correr o risco de cometer injustiça, mas temos de ser, sobretudo, obedientes ao que diz o código de ética da Casa”, disse Juliano Roso.
Na próxima semana Juliano Roso deve ser empossado formalmente na função, em ato protocolar realizado na Presidência da Assembleia Legislativa. O nome do vice-presidente deve ser escolhido nos próximos dias.
- A Comissão de Ética: A Comissão de Ética da Assembleia Legislativa é considerada uma comissão temporária. Essas comissões são acionadas para apreciar determinada matéria e se extinguem ao término da legislatura ou quando se conclui o trabalho para a qual foi criada.

 

EM DESTAQUE

Lago Azul Parque Hotel

Venha Descansar e aproveitar a tranquilidade que a natureza oferece.

Saiba mais

Carmen's Restaurante e Pizzaria

Ambiente familiar, aconchegante e atendimento especializado, dispõe de ótimas opções para sua refeição.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...