Notícias

14/10/2017 18:44


Blues com Charlie Coll no Brique

Neste domingo, 15, a presença do excelente guitarrista argentino Charlie Coll, que regressa a La Plata, sua cidade natal, na vizinha Argentina. Charlie vem de uma turnê pelo centro do País e sua passagem por Santo Ângelo sempre é bem-vinda, pois Charlie tem um amplo histórico de participações na vida cultural da cidade e da região também.
Para ouvir o seu repertório acorrem ao Brique da Praça dezenas de seus incondicionais fãs, ligados a sua inconfundível interpretação dos grandes clássicos do jazz e do blues. Portanto é agora, no domingo, a oportunidade de ouvi-lo e para quem não o conhece a oportunidade de conhecê-lo. Charlie Coll  - “ El Principe de Blues”. Prestigie.
VARAL DE FOTOGRAFIAS DE GICA PRODUÇÕES FOTOGRÁFICAS
A fotógrafa Gica Medeiros estará presente na edição do Brique deste domingo, expondo no “Varal de Fotografias”, dezenas de fotos de crianças e adolescentes santo-angelenses, que foram fotografados nos anos noventa e dois mil em suas produções, em especial, para a “Revista da Criança”, que circulou por vários anos em nossa cidade. As fotos poderão ser trocadas por alimentos não perecíveis e/ou material de higiene, que serão doados a instituições de assistência aos necessitados.
“ VIDA SAUDÁVEL” no Espaço Empresa.
A direção do Brique foi procurada pelos empreendedores da empresa “ Vida Saudável” para a divulgação de seus produtos no “ espaço Empresa”, como equipamentos de relaxamento e massagem, entre outros.Os interessados poderão buscar informações com os seus colaboradores que estarão à disposição do público na ocasião.  Email : vidasaudavelstoangelo@gmail.com
ROTARAC ARRECADA LIVROS
Os integrantes do Rotaract de nossa cidade estarão no Brique, divulgando a Campanha de Arrecadação de Livros, para serem doados a instituições beneficentes. 
Brique desde 1991, sempre aos domingos. 
Brique da Praça Região das Missões desde 1991, aos domingos. 
Site: Entalhador em Madeira Luiz Gonnzagga 
Site: Harmonia dos Temperos 
Vídeo: Brique da Praça Leonidas Ribas em Santo Ângelo 
Site: AAPASA - Associação dos Artistas Plásticos e Artesãos de Santo Ângelo 
Imagem: Brique da Praça em Santo Ângelo 2015 
Notícia: GDF Os Farroupilhas com Chula no Brique

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Recantus

A culinária missioneira preparada com todo o carinho.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...