Notícias

27/04/2019 16:43


PORTO XAVIER INVESTE MAIS DE 1,5 MILHÕES DE REAIS EM PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

O Município de Porto Xavier firmou o contrato com a empresa Rodovias do Sul Pavimentadora LTDA, da cidade de São Luiz Gonzaga, para pavimentação asfáltica em determinadas ruas.

 O contrato foi assinado pelo Prefeito Municipal, Vilmar Kaiser e pelo representante da empresa contratada, Benjur Zanon, na tarde da última segunda-feira 22 de abril. Estavam presentes no ato o Vice-Prefeito, Gilberto Menin; Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto e Assistência Social, Iodete Kaiser; Secretário Municipal de Administração, Edio Eckerleben; Secretário Municipal de Coordenação e Planejamento, Igor Steinbrenner; Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, Adão Moreira Silva e a Servidora Elisangela Kaiser.

O contrato contempla a pavimentação das seguintes Ruas, Silva Paes, trecho entre as Ruas Presidente Castelo Branco e Miguel Frias, e também entre a Rua Padre Anchieta e Travessa Ijuí. Rua Presidente Castelo Branco, desde a Rua Venâncio Aires até a Independência. Rua 15 de Maio, trecho compreendido pelo prolongamento da Rua Mauá, Travessa Ijuí e, Rua Venâncio Aires, entre as Ruas 7 de Setembro e Tiradentes, e trecho entre as Ruas Felipe Camarão e Dr. Osvaldo Cruz.

Para a realização destas obras, o município investirá de recursos próprios o valor de R$ 1.679.888,03 (um milhão, seiscentos e setenta e nove mil, oitocentos e oitenta e oito reais e três centavos), conforme a proposta da empresa vencedora da licitação.

O Secretário Municipal de Coordenação e Planejamento, Igor Steinbrenner, destacou que, a escolha das ruas se deu com o intuito de facilitar o acesso de quem transita pelas entradas da cidade, tanto pela RST 472 e BR 392, quanto de quem trafega pela via que liga as comunidades do interior do município, Linha Divisa, São Carlos, Barro Preto e Rincão Comprido.

O Prefeito da cidade destacou que, esta é uma obra importante e, ao concluir, o município estará construindo um anel rodoviário na cidade, beneficiando toda a população e visitantes.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...