Notícias

03/05/2019 08:05


FASA integra Missão Técnica Internacional sobre inovação em educação

     A Faculdade Santo Ângelo (FASA) é a única integrante gaúcha na 11ª Missão Técnica Internacional - Índia e Singapura, organizada pela Semesp (entidade que representa mantenedoras de ensino superior do Brasil). Até o dia 12 de maio, o objetivo será conhecer experiências bem-sucedidas que possam servir de inspiração para a educação brasileira.
    “Vivemos na era do conhecimento e da informação, em um mundo globalizado. A FASA é de Santo Ângelo e também está conectada ao mundo, queremos o que há de melhor para que nossos acadêmicos tornem-se profissionais de alta performance”, comenta o diretor-presidente da FASA, professor Rafael Rossetto, no primeiro dia de atividades.
    O roteiro começou por Singapura - cidade-Estado que ocupa o primeiro lugar em avaliações educacionais internacionais, nestas quinta e sexta-feira. Em seguida, a delegação irá a Bangalore e Nova Dehli, importantes cidades da Índia - um dos países mais populosos do mundo e com alta expectativa de crescimento econômico. A programação inclui cursos, visitas guiadas e palestras em instituições de ensino e entidades de educação dos dois países.
     *Com informações da Agência Brasil e Semesp.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...