Notícias

19/04/2018 12:54


O Zelo Pela Ponte de Porto Xavier tem Continuidade

Presidente da AMM Associação dos Municípios das Missões /Funmissões e prefeito de Rolador, Paulo Peixoto e representantes da Região das Missões estiveram na Capital Federal acompanhando diversos projetos e visitando uma série de gabinetes ligados aos interesses regionais. 
Destaca-se a visita ao novo Ministro do Planejamento, Esteves Colnago acompanhados dos Deputados Federais Perondi e Kajar Nardes, ocasião em que reuniu diretores da pastas de assuntos internacionais para dar encaminhamento e orientação aos estágios e necessidades do Projeto Ponte Brasil Argentina em Porto Xavier, foco principal destas audiências agendadas dando continuidade aos trabalhos de anos da Região das Missões.
O Ministro Colnago garantiu que vencidas as etapas técnicas –“Será feito o empenho dos R$ 81 milhões já garantidos no Orçamento deste ano para a obra”. 
Após a comitiva missioneira foi cumpri agenda com o Ministro dos Transportes Valter Casimiro Silveira. Que confirmou a projeção sobre a licitação da Ponte de Porto Xavier ter início em setembro de 2018. Salientou o Presidente da AMM Paulo Peixoto _"Embora esteja satisfeito com o apoio dos Deputados das Missões e os encaminhamentos prestados tem a obrigação de acompanhar de perto cada etapa desta luta regional, os interesses que envolvem são muito grandes e zelo e precaução nunca são demais, mais um grande passo foi dado, vamos em frente, forte abraço meus amigos".
Fonte: Guto Pelegrin
Notícia: União Histórica Marca Conquista Da Ponte Internacional Porto Xavier/San Javier 
Notícia: Emenda de bancada: AMM segue confiante e mobilizada pela inclusão da ponte Porto Xavier/San Javier
Notícia: Mobilização Pró-Ponte Porto Xavier/San Javier: AMM vai se reunir com a bancada gaúcha em Brasília 
Notícia: Região Da Grande Ijuí Se Une A Luta Pela Ponte Porto Xavier/San Javier 
Notícia: Região das Missões está oficialmente habilitada para receber investimentos do BID
Notícia: Melhor local para construção da ponte internacional é Porto Xavier 
Notícia: Apresentado a AMM o Projeto da Ponte Monumento em Porto Xavier 
Notícia: PREFEITO DE ROLADOR, PAULO PEIXOTO (PMDB), É O NOVO PRESIDENTE DA AMM/FUNMISSÕES 

CIDADES Associação dos Municípios das Missões AMM 
BossorocaCaibatéCerro LargoDezesseis de NovembroEntre-IjuísEugênio de CastroGarruchosGiruáGuarani das MissõesMato QueimadoPirapóPorto XavierRoladorRoque GonzalesSalvador das MissõesSanto ÂngeloSanto Antônio das MissõesSão BorjaSão Luiz GonzagaSão Miguel das MissõesSão NicolauSão Paulo das MissõesSão Pedro do ButiáSete de SetembroUbiretamaVitória das Missõe

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Hotel Posto do Trança

Hotel e Posto de combustíveis do Trança seu melhor atendimento em Porto Xavier.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...