Notícias

04/11/2019 09:38


Workshop para empresários aborda as tendências para a Black Friday 2019

      A Black Friday 2019 promete ser um evento com ares inéditos. Seu negócio está pronto para lucrar?
     A edição deste ano da campanha promocional importada dos Estados Unidos em 2010 deve contar com características inéditas, a começar pela equivalência entre os canais físicos e digitais. Além disso, o uso de aplicativos e a expansão de serviços são tendências que os empreendedores devem ficar atentos para alavancar as vendas.
     As tendências desta edição, os novos conceitos de marketing e de relacionamento, assim como as mídias e estratégias que podem ser utilizadas pelos empresários são as principais temáticas a serem abordadas em workshop promovido pela Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL e a Agência Tear.
    O encontro “Como transformar a Black Friday em Money Friday” está agendado para a próxima terça-feira, dia 5, às 8h30 no auditório do CDL. As vagas são limitadas em 30 pessoas.
    O momento contará com a fala do “O Marketing na Era da experiência”, com a bacharela em Administração, especialista em Marketing, mestre em Desenvolvimento e professora do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico IF Farroupilha - Instituto Federal Farroupilha, câmpus Santo Augusto, Simone Ceretta.
    E a diretora de atendimento da Agência Tear, Fabieli Meotti abordará estratégias práticas que as empresas podem desenvolver para alavancar vendas aproveitando a sazonalidade da Black Friday.
   O evento tem apoio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, da Acisa e do Sindilojas.
   A inscrição é gratuita. Confirmações devem ser feitas pelo telefone 9 8451-1185 ou pelo seccdl@sol.psi.br.

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Carmen's Restaurante e Pizzaria

Ambiente familiar, aconchegante e atendimento especializado, dispõe de ótimas opções para sua refeição.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...