Notícias

26/06/2019 10:00


Região das Missões que compreende a AMM.

     O Portal das Missões é muito grato a todos os que acompanham suas informações e voltamos a frisar que só através do tripé “Continuidade, Credibilidade e Educação” faremos toda e qualquer mudança que nossa sociedade necessita.
Quando clicamos em cima de cada nome de cidade abrimos os destinos e atrativos turísticos que podemos disponibilizar no Portal das Missões, se trata atualmente do maior levantamento do potencial de turismo e cultura da região que compreende a AMM Associação dos Municípios das Missões, mas a bem da verdade cabe salientar que esta longe do verdadeiro potencial da Região Missioneira, sua miscigenação, culinária, religiosidade e natureza se encontra a espera de ser descoberta.
Região das Missões, 26 municípios a integram e assim a Associação dos Municípios das Missões. BossorocaCaibatéCerro LargoDezesseis de NovembroEntre-IjuísEugênio de CastroGarruchosGiruáGuarani das MissõesMato QueimadoPirapóPorto XavierRoladorRoque GonzalesSalvador das MissõesSanto ÂngeloSanto Antônio das MissõesSão BorjaSão Luiz GonzagaSão Miguel das MissõesSão NicolauSão Paulo das MissõesSão Pedro do ButiáSete de SetembroUbiretamaVitória das Missões.
    Esse ideal é uma das heranças dos fundadores dos municípios missioneiros que, com a ajuda dos padres jesuítas, implantaram um modelo de desenvolvimento embasado na educação e na promoção da valorização humana. 
    Com uma ferramenta de Pesquisa Simples e Prática você monta o seu Roteiro de Viajem , em todos os Menus são oferecidos os Municípios de Destino, o Setor, a Categoria ou Pesquisa Direta. Ex pode pesquisar na Categoria “ Museus “, serão apresentados todos os Museus cadastrados.
Vídeo: Região das Missões - Noroeste Gaúcho
Vídeo: Presépio na Catedral de Santo Ângelo
Vídeo: Elevado do Uruqua em Mato Queimado
Vídeo: Chafariz da Catedral de Santo Ângelo Região das Missões

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Carmen's Restaurante e Pizzaria

Ambiente familiar, aconchegante e atendimento especializado, dispõe de ótimas opções para sua refeição.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...