Notícias

29/05/2018 19:04


Hombre Barbearia Mirra Cosméticos

Sua Barba e cabelo merecem o melhor cuidado! A diversidade de cosméticos voltados ao público masculino vem crescendo no mercado. 
Cada vez mais os homens buscam produtos de higiene pessoal que tenham qualidade e hoje a Mirra Cosméticos oferece a linha Hombre Barbearia com Dulce Kuhn Salão de Beleza em Santo Ângelo/RS.
O mercado de cosméticos tem investido mais e mais em produtos de higiene pessoal masculina, nos últimos cinco anos o segmento de produtos masculinos cresceu 16%. 
Homens também tem que se cuidar!
Dulce Cabeleireira recebeu amostras( em sache) de dois shampoos da empresa mirra cosméticos e como cabelo feminino e masculino são diferentes os resultados tem sido nítidos, confiáveis e confortáveis. Quesitos: Aroma do produto, qualidade, maciez do cabelo após utilizar e oleosidade ao longo do dia ( as avaliações forma excelentes).
Os homens estão, a cada dia, tornando-se mais vaidosos e procurando produtos de belezas que melhor atendam suas necessidades. Hombre Barbearia Mirra Cosméticos , por sua vez, disponibiliza uma variedade de produtos destinados aos rapazes que desejam ficar com a aparência impecável. 
Informações e agenda pelo fone-whats (55)99601-1509 Dulce Kuhn Salão de Beleza 
Notícia: Micropigmentação de Sobrancelha, Oportunidade em Santo Ângelo  
Notícia: Miss Turismo Rio Grande do Sul 
Notícia: Hombre Barbearia Mirra Cosméticos 
Notícia: Miss Turismo Rio Grande do Sul

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...