Notícias

20/08/2018 14:01


Fuscar é a Representante da MARR SUL Powersports - BRP

         A cidade de Santo Ângelo, na Região das Missões, noroeste gaúcho (RS), entrou para o mapa das concessionárias BRP espalhadas por todo território brasileiro. A nova representante é Fuscar que vai estruturar para os amantes de aventuras esportivas e os que precisam de ágil locomoção no trabalho rural a comercialização e serviços pós-vendas das motos aquáticas Sea-Doo, dos motores de popa Evinrude e dos veículos on-road e off-road da Can-Am.
         “Os produtos e acessórios da BRP  (MARR SUL Powersports) para serviços de assistência técnica e suporte completo em peças estarão estruturados junto a Fuscar e sua forma de trabalhar”, explicou Bruno Ferreguete, proprietário do Grupo Vittacar, responsável pelo empreendimento. A rede de concessionárias BRP também possui mais de 60 unidades espalhadas por todo o Brasil.
         De acordo com Nerison proprietário da Fuscar, o publico amante com conforto, segurança, conhecimento e belezas naturais é característico desta região, tão valorizada por sua estrutura turística e cultural, tanto as alternativas do trabalho no campo como o lazer e confraternização entre amigos, quer seja em nossas trilhas ou rios clamavam a estruturação da BRP no Noroeste do Riogrande.
         A estruturação e integração das cidades, nosso Patrimônio Cultural da Humanidade, único ao sul do Brasil, o nosso Aeroporto Regional em franca atividade,  os potenciais naturais de rios, cachoeiras em que tudo está embasado na rica cultura desta região como Cerro do Inhacurutum, Rio Uruguai, Rio Ijuí, Aquífero Guarani, as vias que interligam as Sete Reduções e tantos outros fatos fazem dos Serviços e Equipamentos da BRP e Fuscar o caminho para colocarmos a disposição de todo a população do noroeste do RS alternativas de Turismo, Aventuras e Trabalho.   
Face MARR SUL Powersports
Notícia: Rio Guaíba registra o maior encontro de jets do Brasil 
Notícia: "Homem Jet" faz festa para receber primeiro Sea-Doo GTX 300 2018 do Brasil
Notícia: Evento Náutico
Site: Fonte Jesuíta
Site: Pórtico de São Miguel das Missões 
Site: Lenda da Cobra de São Miguel 
Site: Roteiro por São Miguel das Missões 
Site: Roteiro Entre Lendas Missioneiras 
Site: Roteiro do Chimarrão

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Carmen's Restaurante e Pizzaria

Ambiente familiar, aconchegante e atendimento especializado, dispõe de ótimas opções para sua refeição.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...