Notícias

12/12/2018 16:51


SINDILOJAS MISSÕES CONFRATERNIZA COM A IMPRENSA

O ano 2018 marcou por uma série de fatos que mudaram a economia, a política, e a vida dos empresários. Mas, também, pelas amizades e parcerias estabelecidas. Essa foi parte da avaliação apresentada pelo presidente do Sindilojas Missões, empresário Gilberto Aiolfi, ao agradecer a parceria dos profissionais de comunicação ao longo do ano 2018. Ele destacou que a entidade vem num crescer gradativo, e busca ações que possam alavancar seus projetos de auto-sustentabilidade, consolidando cada vez mais a credibilidade alcançada nos últimos anos, e evoluindo em metas, produtos, serviços e ações que possam atender cada vez melhor o associado. Aiolfi conclamou os profissionais para que em 2019 possa, dentro da filosofia Sindilojas Missões de que Unidos Somos Mais, dar-se andamento a essa parceria que vem sendo consolidada ano após ano, e que com certeza resulta em sucesso nos resultados buscados pela entidade.
Em nome do Grupo Sepé Tiarajú de Rádio (Rádio Sepé Tiaraju e Rádio Mais Nova), o locutor Manoel Eduardo Fagundes de Lima agradeceu a homenagem, ressaltando todo o trabalho da direção e colaboradores em prol da comunidade local, regional e entidades de classe. Por sua vez, o jornalista e advogado João Baptista Santos da Silva, falando em nome da Rádio Santo Ângelo e do Jornal das Missões, destacou a importância das parcerias dos veículos de comunicação com entidades de classe e comunidade na promoção do desenvolvimento dos municípios.
Profissionais do Jornal A TRIBUNA Regional, Jornal O Informal, Nossa Rádio, Rádio Novos Horizontes também participaram do encontro, que teve como principal motivo o agradecimento pelo apoio dos grupos de comunicação de Santo Ângelo e da região nas ações da entidade empresarial.
O Café da Manhã com a imprensa foi realizado na manhã de quarta-feira, 12, na sede da entidade, e teve um sabor especial: o café colonial Café Missioneiro, servido pela Associação de Produtores de Santo Ângelo.
O vice-presidente, Evandro Gollo, a vice-presidente, Loiva Kaiser e as diretoras integrantes da Comissão de Marketing, Eventos e Promoções, Daniela Schimit; Fátima Kleinübing e Mari Angela Mendes Pedrazzani também participaram do Café, juntamente com o gerente Juan Carlo Da Rocha Chaves e demais colaboradores. 
DIA 17 ENTRA EM VIGOR O HORÁRIO ESPECIAL DE NATAL 
NATAL DA CENTRAL DO BEM CONTEMPLA MAIS DE DUAS MIL CRIANÇAS 
A VIDA É UMA FACULDADE E O DIPLOMA A MATURIDADE por Nerison Abreu 
Cientistas Reconstroem o Rosto de São Nicolau, o Verdadeiro Papai Noel 
Santo São Nicolau origem do Papai Noel 
PAPAI NOEL RECEBE AS CHAVES DA CIDADE DE SANTO ÂNGELO 
Voluntários se unem para doar solidariedade no Natal 
Multidão recebe a Maria Fumaça de Natal em Santo Ângelo 

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Carmen's Restaurante e Pizzaria

Ambiente familiar, aconchegante e atendimento especializado, dispõe de ótimas opções para sua refeição.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...