Notícias

14/06/2019 19:52


KEREN DEMENIGHE E MADRASSI NO BRIQUE

      A coordenação de Eventos e Divulgação da Associação do Bique da Praça, mantenedora do Evento dominical, há quase três décadas, agendou pela professora Clara Emília Hochegger, a presença no tradicional Show das Onze dos artistas santo-angelense em voz e violão Keren Demeneghi e Luigi Madrassi.
     Excepcionalmente, o espaço cultural do Brique recebe, às 10h30, a estréia do grupo de Keren Demeneghi que a tem como vocalista, mais Mateus Bueno, no violão, Claudir Leal, no cajon e Leonan, na gaita. O repertório está baseado nas composições e interpretações de César Menotti & Fabiano e Bruno e Marroni, informa Keren. Confira.
    E no Show das Onze entra em cena o popular cantor e músico Luigi Madrassi, que encanta a sua plateia com lindas melodias da música popular brasileira, interpretando Melchior, Raul Seixas, Renato e seus Blue Caps, entre outros. Já conhecido do público do Brique, Madrassi, ao acompanhar-se no violão , apóia-se , também, na harmônica, agradando a todos os públicos. Como artistas, desde já, Keren e Madrassi colocam aos convidados do Brique, de domingo, seus números de telefone à disposição, a fim de contatos para contratações para animação de festas e cerimônias, além dos endereços eletrônicos. Keren Demeneghi: 9 9931- 9355 e Luigi Madrassi : 9 9115- 6781.
Brique no espaço público oferecendo oportunidades aos empreendedores locais e da região.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...