Notícias

14/08/2019 09:24


7º Festival de Cinema de Santo Ângelo - Curta Metragem

     As 9 horas da manhã de terça-feira, o 7º Festival de Cinema de Santo Ângelo – Curta Metragem, teve a sua continuação, contando com a presença dos alunos das Escolas Margarida Pardelhas, Unírio Carreira Machado, Sagrada Família e Antonio Manoel. Na tarde teve duas sessões uma as 14 horas para os alunos das Escolas Alcebiades e Matilde, seguindo com outra as 15h30min. para o Colégio Sepé Tiaraju e a noite com a exibição as 19h30min na Colônia Municipal.
    A programação do Festival continua hoje, com sessões às 9 horas para as Escolas Onofre Pires e Liberato Salzano, as 14 horas Odão Felippe Pippi e 20 horas Colégio Missões, Lions Universitário e Odão no Clube Gaúcho e a noite, às 19h30min. com exibição na Barra do São João.
    
E na quinta-feira será a premiação do Festival, com a participação especial de Marcos Caruso na entrega do Cisne de Ouro, na sequencia da premiação o ator apresentará a Peça Teatral O Escândalo Philippe Dussaert, (ingressos para peça disponíveis na secretaria da Sede Social e Sesc).
Fonte: Clube Gaúcho

Créditos: Marga Fotos.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...