Notícias

10/10/2019 14:12


MÚSICOS RENAN MOURA E RAFAEL E CURSO DE PEDAGOGIA DA FASA NO BRIQUE

       A coordenação de Eventos e Divulgação da Associação do Brique da Praça, mantenedora do Evento dominical programou para o Show das Onze deste domingo, 13, na segunda edição do mês, comemorando o Outubro Rosa, a presença da já exitosa dupla , natural da vizinha cidade de Caibaté, músicos  Renan Moura e Rafael. Tocam e cantam desde meninos e foram incentivados pelo avô materno, quando os presenteou com uma gaita de 80 baixos, que os “meninos da época” dividiam entre si. Logo, o pai e o padrinho Jerry, observando o talento precoce dos dois iniciantes, providenciaram um violão e uma gaita de 120 baixos. Neste momento foi dada a largada para uma carreira sólida aqui na região missioneira e no Estado. Neste domingo o show no Brique terá a  participação especial da conhecida cantora , incentivado e mãe a dupla Sra. Vanderléa. 
       Renan e Rafal são fãs e admiradores do Musical São Francisco, Banda Indústria Musical, Banda Pérola Negra, entre outras, que os influenciaram e preferem atuar interpretando sucessos da música gaúcha, sertaneja e bandas. Renan dedilha a gaita piano, guitarra e voz e Rafael, também, na gaita piano, gaita de botão, teclado e voz. 
       No Brique se apresentarão como dupla, mas para a animação de bailes são acompanhados por outros músicos formando um Grupo, afirma Renan.  Com agenda cheia, Renan e Rafael animaram o Baile Regional Terceira Idade na Expo São Luiz Gonzaga, no último domingo, 06 de outubro, e no dia 19 próximo, animarão grande baile no município missioneiro de São Lourenço, conforme notícias divulgadas nas mídias sociais.
       Os aficionados do Show das Onze e em especial o músico Mario Sefrin, integrante da Banda do músico Raone, que já se apresentou no Brique, terão a grata surpresa de ouvirem a dupla que, por onde passa, transforma o tempo em momentos marcantes, emocionantes e inesquecíveis. A conferir.
      CURSO DE PEDAGOGIA DA FASA RECEBERÃOAS CRANÇAS NO BRIQUE
      Acadêmicos, professore e direção da FASA, ligados ao curso de pedagogia farão várias atividades neste domingo em espaço especial destinado pela equipe do Brique da Praça. Informações do professor Elton Menges, coordenador do curso, e da professora Angelita Perin,  dão conta que a ideia é interagir com a comunidade através de atividades que envolvam as crianças. Será desenvolvido o projeto Circuitos de Atividades, onde haverá contação de histórias, jogos e brincadeiras, atividades recreativas, oficinas de smiles, pintura de rosto e brinquedos de sucatas.
      ESPAÇO EMPRESA TEM CLÍNICA DE FISIOTERAPIA PLENA
      
A exemplo de inúmeras empresas locais e regionais que buscam o privilegiado espaço público da Praça Ricardo Leônidas Ribas, popular Praça do Brique, para a divulgação de sua marca e seus produtos, durante o Evento dominical, conforme as regras estabelecidas em Assembleia  Geral da Entidade mantenedora , a administração e funcionários da Clínica de Fisioterapia Plena estarão, entre as Bancas dos Expositores para a divulgação de seu trabalho.
      Conforme as informações das sócias proprietárias, fisioterapeutas Priscila Vargas e Juliana Dalla Vechia, a empresa trabalha com convênios, como Unimed, Cassi, Ipê, Saúde Caixa, Postal Saúde, Assefaz e Cabergs.
      Localizada em amplas acomodações na Rua Marechal Deodoro, 1155, entre a Avenida Venâncio Aires e Rua Marechal Floriano, a Clínica oferece, pelos seus profissionais, as modalidades Fisioterapia Convencional, a ITC Vertebral- especialista na coluna e as especialidades ATM, RPG e Pilates.
      Os contatos disponibilizados pela direção da Clínica Plena são os números de telefone 3312-8940 e 9 9694-5054.
      Brique sempre uma oportunidade para muitos.

 

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...