Notícias

07/10/2021 08:00


BRIQUE AVANÇA PARA 50 BANCAS E CANTA COM JÄÄHRIOS.

      A direção e expositores do Brique da Praça avançam para a normalização do Evento dominical na Praça Ricardo Leônidas Ribas, popular Praça do Brique, segundo seu presidente DalmirLedur e coordenadora de Eventos e Divulgação Clara Emília Hochegger. Com base em evidências, e por disposição do Comitê da Crise COVID 19 e a observação do distanciamento das Bancas, neste domingo, 10, e nos decorrentes, poderá haver a colocação de 50unidades de comercialização.
    
No decorrer do Evento estará no Brique a direção e funcionários da Empresa SYGO acompanhando a interação dos expositores com os seus serviços de internet colocados à disposição de todos, gratuitamente, no horário de funcionamento do Brique.Esta parceria tem dado certo e consolida-se a cada edição. A Empresa articula, segundo seu diretor Julian Santos (Bira), uma atividade promocional para comemorar o Dia da Criança, no próximo dia 12.
   
SHOW DAS ONZE
    
O tradicional espaço cultural do Briqueterá a presença, nesta edição, do músico, professor de violão e estudioso das manifestações musicais e culturais do nosso entorno e do PaísJäähRios, acompanhado pelo talentoso instrumentista Kenny Rogers. Um repertório baseado nos ritmos e expressões musicais do Pop, Reggae, Samba, Rock e MPB. O espetáculo é uma excelente oportunidade para ouvir e se encantar com a tradição musical da família Rios.
    
BRIQUE SEMPRE UMA OPORTUNIDADE DE LAZER, CULTURA E NEGÓCIOS.

EM DESTAQUE

Lago Azul Parque Hotel

Venha Descansar e aproveitar a tranquilidade que a natureza oferece.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...