Notícias

10/11/2021 17:41


RAONE E EDUARDO MAICÁ NO BRIQUE

     O mês de comemoração dos 30 anos de implantação do Brique tem levado à Praça Ricardo Leônidas Ribas, popular Praça do Brique, parte da população, que priorizou nas manhãs de domingo, ao longo dessas três décadas, participar do Evento, que proporciona momentos de entretenimento, cultura, comércio e lazer, sem maiores entraves e harmônicos entre si.
    A presença majestosa da CIA CIRCENCE BURZUM, genuinamente santo-angelense, no primeiro domingo das festividades provou a escolha acertada dos organizadores, integrantes da direção da Associação do Brique, mantenedora do movimento desde 10 de dezembro de 1991.
     O segundo domingo traz pra o palco no SHOW DAS ONZE a presença marcante de dois ícones da música gaúcha: Raone e Eduardo Maicá que, juntos, cantarão, a seu público cativo e novos ouvintes as músicas que enchem os salões de baile e espaços de shows de muita alegria e descontração.
    Os dois artistas voltam ao Brique e a proposta é levar ao público apreciador dos usos e costumes gaúchos a legítima música gaúcha ao som de seus instrumentos de predileção.

     DIA MUNDIAL DO DIABETES É LEMBRADO NO BRIQUE
    A Associação Rio-Grandense de Apoio ao Diabético (ARAD), por ocasião do Dia Mundial do Diabetes, estará no Brique, neste domingo,14, disponibilizando testes gratuitos de aferição de glicose capilar, que serão realizados por acadêmicos do Curso de Farmácia da URI Santo Ângelo. Os alunos, por sua vez, atuarão como representantes dessa Instituição de ensino em parceria com a ARAD, com a presença da Professora Andressa Pagno.
   Na ocasião, as pessoas serão orientadas de como proceder para tratar os que estiverem com diabetes e até mesmo evitar esse distúrbio metabólico, notadamente nesse período de enfrentamento ao Sars-Cov-2. Estas informações são de suma importância, alertou o atual presidente da ARAD, Jerônimo Riechel.

    JAEGER NO ESPAÇO EMPRESA
   O tradicional ESPAÇO EMPRESA, que privilegia empresas locais e regionais, aberto pela Associação do Brique, pela excelente parceria com os demais segmentos comerciais de nossa cidade e região, tem a satisfação de informar ao público que visitará o Brique, que contará com a presença da direção e equipe funcional da renomada Imobiliária Jaeger, localizada há várias décadas no centro de Santo Ângelo, na conhecida Travessa Mauá. Prestigie e aproveite a ocasião para conhecer um pouco mais sobre negócios imobiliários.

BRIQUE, UMA OPÇÃO PARA AS MANHÃS DE DOMINGO

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...