Notícias

02/12/2021 10:52


COORDENADORIA DA MULHER E TURMA DO DIONÍSIO NO BRIQUE

       A Associação do Brique da Praça, mantenedora do Evento e sua diretoria iniciam o mês de dezembro contando com a presença da Coordenadoria Municipal da Mulher, através de sua coordenadora Simone Lunkes e equipe. Iniciou em 19 de novembro o movimento 21 dias de atividades pelo fim da violência contra a mulher, já amplamente divulgado pela mídia local e, no domingo, a equipe faz uma atividade no Brique – “Blitz de Conscientização sobre a violência contra a Mulher” - que certamente causará o efeito desejado pelas atividades programadas.
     
SHOW DAS ONZE E TURMA DO DIONÍSIO
     
Os atores Jerson Fontana e Maristela Maraska do grupo teatral “A Turma do Dionísio” aceitaram o convite para a apresentação do espetáculo “Contando  Histórias”, dirigido a adultos, e principalmente, para crianças, no Show das Onze , ainda nas comemorações dos 30 anos do Brique. Lembrando que a equipe teatral se apresentou no Show das Onze, no domingo 10 de novembro de 1991, quando foi instalado o Brique. Nestes longos anos, tanto o Grupo quanto o Brique, caminham juntos por objetivos semelhantes que os unem indelevelmente na trajetória artística de nossa Santo Ângelo.
    
BRIQUE! Um ponto de encontro para fazer e rever Amigos.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...