Detalhes do Site

Oratório da Sagrada Família



    Esta igreja possui uma arquitetura que impressiona, suas imagens e via sacra são originais e auxiliam a meditação. Em sua lateral esquerda possui o Oratório da Sagrada Família, carinhosamente preparado para receber fies e visitantes. 
    A devoção à Sagrada Família começou a ter grande popularidade no século XVII, quando os cristãos começaram a prestar atenção ao fato de que Jesus, o Filho de Deus, desceu do céu e se fez homem dentro de uma família. Ele nasceu numa família comum. Seus pais eram pessoas comuns, simples, trabalhadores, como tantas famílias espalhadas pelo mundo.

  • Sobre

  • Informações e localização da Igreja da Sagrada Família.
    Imagens Igreja Sagrada Família. 

    Via Sacra Igreja Sagrada Família.
    O povo que conta suas lendas trabalha sua história, autoestima e educação. Trata-se de uma profunda e urgente necessidade de cada município em descrever suas lendas-urbanas. As lendas são assim um depoimento que o povo faz sobre si e para si mesmo. Envie-nos suas histórias atendimento@portaldasmissoes.com.br
    O Portal das Missões é um guia onde você encontra hotel, restaurante, os atrativos, onde ir e o que fazer na Região das Missões, informações sobre os sete povos das missões, reduções jesuítas, nosso povo, histórias e cultura missioneira.

Informações

Oratório da Sagrada Família
Santo Ângelo, RS
Rua Antunes Ribas 2585
Telefone: (55) 3312-2815

Formulário para contato