Notícias

18/05/2017 17:53


Madrassi, violão e harmônica no Brique

          As mães e o público em geral, no domingo, 14, não tiveram a oportunidade de ouvir o músico argentino Charlie Coll, blues e jazz, no Brique da Praça, devido a instabilidade do tempo, informa a coordenadora de Eventos e Divulgação da Associação Clara Emília Hochegger.  Porém Charlie deverá voltar ao Brasil no mês de setembro, quando fechará nova agenda com a Associação do Brique, mantenedora do evento dominical. 
          Para domingo próximo, 21 de maio, o Show das Onze terá a presença do músico santo-angelense Luigi Madrassi, colaborador do Brique de longa data. Madrassi se apresenta com um repertório popular e contemporâneo, acompanhado de violão e harmônica, dando, assim, um colorido especial a sua apresentação ao público cativo, que aos domingos vem à Praça para curtir momentos de lazer e descontração.
          Comdica faz Campanha contra o abuso sexual contra crianças
Nesta semana foi lançada a Campanha de Combate ao Abuso Sexual contra Crianças e Adolescentes pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente ( Comdica) de nossa cidade.Segundo a presidente do Conselho Adriana Cardoso da Silva e demais conselheiros a ação preventiva tem em seus objetivos proteger este segmento de nossa sociedade tão vulnerável e exposto as ações que atentam a sua dignidade e equilíbrio emocional.
          No Brique serão distribuídos folders com conteúdo claro e instrutivo de como lidar em nossas famílias com esta questão, continua a Presidente Adriana. E os pais e responsáveis pelas crianças e adolescentes poderão obter informações e orientações diretamente dos Conselheiros que estarão presentes no Evento, concluiu.
          Informe-se.
          NOROESTE CONSÓRCIO NO “ Espaço Empresa”
O Brique da Praça pela sua direção mantém o “ Espaço Empresa” durante a realização do Evento aos domingos, atendendo as empresas que se candidatam a participar do Brique, paralelo as bancas que comercializam seus produtos nas seis grandes linhas, definidas desde a sua criação no ano de 1991.
          Neste domingo está prevista a participação da empresa Noroeste Consórcio, autorizada da HS Consórcios para a região. Instalada na cidade de Santa Rosa trabalha com créditos de imóveis e veículos onde o maior diferencial é a opção de o cliente pagar a metade da parcela até a contemplação informa a empresária Pauline Graça. Segundo ela o Consórcio também tem grupos especiais para investidores em consórcios, onde o lucro de sua proposta é maior em relação a qualquer outra proposta oferecida pelo mercado, conclui. 
          O sistema de Consórcio Herval (HS) é reconhecido em todo o País. O que garantiu o prêmio de melhor administradora em 2014.No Brique esta excelência poderá ser conferida com a equipe das Noroeste. Prestigie.
          Boletim Informativo do Brique e Novos Expositores
          No domingo estará circulando entre os expositores exemplares do Informativo do Brique, nº 05, destacando as principais movimentações do Evento no mês de abril e maio. No quesito Curiosidade foi enfocada a participação da expositora Neiva Amaral com sua banca de quitutes ( pasteis e tapiocas) ao longo de 22 anos. 
          A cada edição do Evento novos expositores são agregados à Associação, segundo a coordenadora Mafalda Rocc, que assumiu o cargo no mês de abril. Para domingo o Brique terá a presença de Pedro Gilberto Acker apresentando ao público frequentador vários tipos de facas dentro da linha de utilitários domésticos. A coordenação também foi procurada por artesãos da cidade de Crissiumal, Carine e Cleber Weber, por Eriberto Oliveira chegando a Santo Ângelo, terá o retorno de Maria Aparecida Alves, sócia omunicípio de Ijuí concluiu a coordenadora Mafalda.
          Brique atuando desde 1991, aos domingos, na Praça Ricardo Leônidas Ribas.

 

EM DESTAQUE

Lago Azul Parque Hotel

Venha Descansar e aproveitar a tranquilidade que a natureza oferece.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...