Notícias

24/05/2017 12:14


Emissoras de Rádio Recebem Comitiva do Miss Turismo RS E Representantes de Santo Ângelo

Faltando pouco mais de uma semana para Santo Ângelo sediar a etapa final do Miss Turismo Rio Grande do Sul o município se engaja na programação deste grande evento, que vai atrair as atenções do Estado para cá. Na reta final da campanha de divulgação a coordenadora regional, Edna Lautert, acompanhada das representantes de Santo Ângelo:
Luana Dupont - Miss Turismo Santo Ângelo; 
Crissiely da Rosa dos Santos, Miss Turismo Juvenil ;
Tania Rosana Matos Santiago, Miss Turismo Maturidade.
Visitaram, na manhã de terça-feira, 23 de maio, a Rádio Sepé Tiaraju AM e Nova FM e a RádioCom, divulgando o certame. 
Obrigada aos amigos pela acolhida, e mais ainda por ajudar a divulgar nosso certame, potencializando as coisas de nossa terra e nosso Estado.
Em função da chuva a visita aos demais veículos de comunicação deverá ocorrer na semana que vem.
FICHA TÉCNICA
O Miss Turismo Rio Grande do Sul 2017, evento que vai acontecer de 02 a 04 de junho, tem a coordenação regional da jornalista Edna Lautert, Revista Brasil Business, juntamente com a coordenação de infraestrutura de Irajá Couto, da ArtPlan Eventos. O certame ganha no município, também, o apoio da Prefeitura de Santo Ângelo, através da Secretaria de Turismo, Esportes, Lazer e Juventude, bem como do Clube Gaúcho. A promoção é da missóloga Geny Rayo. 
O corpo de jurados já está composto por renomados nomes do colunismo social do Estado, bem como profissionais de diferentes áreas, envolvidos em certames de moda, beleza, cultura e turismo em âmbito nacional, regional e local.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Recantus

A culinária missioneira preparada com todo o carinho.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...