Notícias

12/12/2018 22:41


LINDA DECORAÇÃO NATALINA É FEITA COM MATERIAIS RECICLÁVEIS

São Pedro do Butiá Somando Valores, pronto para receber você de braços abertos para as programações natalinas. 
Ornamentação feita com materiais recicláveis através de grupos da assistência social.
Prefeitura ADM 2017/2020 tiveram a honra de presentear a comunidade de São Pedro do Butiá, com uma decoração natalina feita de materiais recicláveis (garrafa pet) e uma programação que busca a integração das nossas famílias e uma melhor recepção aos visitantes que veem dividir conosco este momento de grande meditação e confraternização.
O projeto: Encanto de Natal, tem como principal objetivo oferecer à comunidade uma programação caprichosa confeccionada com dedicação com todo o carinho que as festas natalinas proporcionam, além de desenvolver ações práticas interagindo a educação ao meio ambiente.
Segundo o Prefeito Martinho Berwanger , todos buscam desenvolver um trabalho socioeducativo voltado para a prevenção educação ambiental: crianças, jovens e idosos, o qual é necessário parcerias. Neste intuito, agradece a todos os envolvidos neste projeto e reforça os agradecimentos a toda equipe, pelo esforço e dedicação, bem como aos secretários municipais.
_”Agradecimentos a todos os voluntários que estiveram dispostos a servir, multiplicando ideias e ações, um presente para a cidade, um exemplo de reciclagem e a natureza agradece. Todos estão convidados em nossa programação neste Encanto de Natal”. Declara Martinho Berwanger .
NOSSA GENTE, NOSSA FORÇA.
Programação.
Dia 15/12 - Natal Encantado na praça central, às 21h, com apresentações culturais, entrega da chave da cidade ao Papai Noel, com entrega de presentes, seguido de show com Karine Eichel e Banda;

Dia 19/12 – Cinema de Rua com tema natalino na praça central, às 21h – Prefeitura Municipal em parceria com o SESC;

Dia 28/12 – Show de Natal/Ano Novo no Centro Germânico Missioneiro, início às 19h,  com Inauguração e bênção da Estátua de Nossa Senhora das Graças e caminho da meditação junto aos lagos, show de danças  pelos grupos locais e Sol Maior Show.
          VENHA SE ENCANTAR COM A MAGIA DO NATAL 
Notícia: 
Encanto de Natal em São Pedro do Butiá Missões/RS
Natal Centro Germânico Missioneiro de São Pedro do Butiá
Sítio das Capivaras Sítio Amigos da Natureza 
Atrativos Turísticos e Culturais de São Pedro do Butiá  
Hotel Raios De Sol Missioneiro São Pedro do Butiá RS

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Recantus

A culinária missioneira preparada com todo o carinho.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...