Notícias

01/09/2021 16:21


Matéria do Festival Cidade das Tortas Farinha Maria Ines

   Representando a comissão organizadora do Festival Cidade das Tortas Farinha Maria Ines – 14ª edição, Luciana Loureiro da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação e Odila Motta da MK Produções Culturais, produtora executiva do festival, estiveram no dia de ontem (31), divulgando o evento na reunião da Associação dos Municípios das Missões (AMM), e Associação dos Municípios da Fronteira Oeste (AMFRO). Foram distribuídas 120 Mini Tortas do Festival e convidados todos os presentes para participar do evento que ocorrerá de 4 a 19 de Setembro de 2021, nos estabelecimentos participantes e delivery, em Santo Ângelo.
   
Entre os diversos registros de autoridades presentes, destacamos ao presidente da FAMURS e prefeito de São Borja, Eduardo Bonotto que lidera 497 Municípios do RS, presidente da AMFRO e prefeito de Uruguaiana, Ronnie Mello, e ao presidente da AMM e prefeito de São Nicolau, Ricardo Miguel Klein.
   Registramos também as entregas de Mini tortas às seguintes autoridades: Prefeito Gilberto Menin de Porto Xavier, prefeito Jerônimo Jaskulski e vice-prefeito Leandro Wastowski, de Guarani das Missões, prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, prefeito Felisberto dos Santos Ferreira, de Santo Antônio das Missões, vice-prefeito de São Borja, Roque Feltrin, prefeito Paulo Kipper de Cerro Largo,  o secretário de Secretário de Indústria, e Comércio e Turismo, e prefeito Gilberto Menin de Porto Xavier,  Luciane Bidinotto secretária de Desenvolvimento Social de São Borja, vice-prefeito Jordao Dirceu de Oliveira, de Entre-Ijuís, secretário de administração Mauricio Klein Gonçalves  e vereador Bizunga, também de Entre-Ijuis, vice-prefeito de Garruchos Carlos Cardinal, prefeita de Maçambará Adriane Schramm, assessores da AMM, Izabel Cristina Ribas e Marcos Mattos.
    “14º Festival Cidade das Tortas Farinha Maria Inês “Uma explosão de sabores”. Visite Santo Ângelo e participe de 4 a 19 de Setembro de 2021. Vivencie e aproveite esta experiência”.
    O festival é uma promoção da Prefeitura de Santo Ângelo e Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação. Nesta edição são 22 empresas participantes, que lançarão “tortas inéditas”. O Festival acontecerá de 4 a 19 de Setembro de 2021, junto aos estabelecimentos participantes e delivery.
    Esta edição conta com o apoio do Senac/Fecomércio/Sesc, Chocolate Neugebauer, Vinícola Fin, Instituição Comunitária de Crédito Central(Imembuí Microfinanças), Delivery Much, Zissan, Salete Stadlewski Decor, Stúdio Midas  e Zion Vídeo
    Patrocinam o evento: CORSAN - EVOLUIR NOS DEFINE. GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL - NOVAS FAÇANHAS, FARINHA MARIA INÊS E EQUIPAR GASTRO E ACESSÓRIOS

Produção Executiva da MK Produções Culturais Ltda

 

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...