Notícias

18/05/2017 17:53


Madrassi, violão e harmônica no Brique

          As mães e o público em geral, no domingo, 14, não tiveram a oportunidade de ouvir o músico argentino Charlie Coll, blues e jazz, no Brique da Praça, devido a instabilidade do tempo, informa a coordenadora de Eventos e Divulgação da Associação Clara Emília Hochegger.  Porém Charlie deverá voltar ao Brasil no mês de setembro, quando fechará nova agenda com a Associação do Brique, mantenedora do evento dominical. 
          Para domingo próximo, 21 de maio, o Show das Onze terá a presença do músico santo-angelense Luigi Madrassi, colaborador do Brique de longa data. Madrassi se apresenta com um repertório popular e contemporâneo, acompanhado de violão e harmônica, dando, assim, um colorido especial a sua apresentação ao público cativo, que aos domingos vem à Praça para curtir momentos de lazer e descontração.
          Comdica faz Campanha contra o abuso sexual contra crianças
Nesta semana foi lançada a Campanha de Combate ao Abuso Sexual contra Crianças e Adolescentes pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente ( Comdica) de nossa cidade.Segundo a presidente do Conselho Adriana Cardoso da Silva e demais conselheiros a ação preventiva tem em seus objetivos proteger este segmento de nossa sociedade tão vulnerável e exposto as ações que atentam a sua dignidade e equilíbrio emocional.
          No Brique serão distribuídos folders com conteúdo claro e instrutivo de como lidar em nossas famílias com esta questão, continua a Presidente Adriana. E os pais e responsáveis pelas crianças e adolescentes poderão obter informações e orientações diretamente dos Conselheiros que estarão presentes no Evento, concluiu.
          Informe-se.
          NOROESTE CONSÓRCIO NO “ Espaço Empresa”
O Brique da Praça pela sua direção mantém o “ Espaço Empresa” durante a realização do Evento aos domingos, atendendo as empresas que se candidatam a participar do Brique, paralelo as bancas que comercializam seus produtos nas seis grandes linhas, definidas desde a sua criação no ano de 1991.
          Neste domingo está prevista a participação da empresa Noroeste Consórcio, autorizada da HS Consórcios para a região. Instalada na cidade de Santa Rosa trabalha com créditos de imóveis e veículos onde o maior diferencial é a opção de o cliente pagar a metade da parcela até a contemplação informa a empresária Pauline Graça. Segundo ela o Consórcio também tem grupos especiais para investidores em consórcios, onde o lucro de sua proposta é maior em relação a qualquer outra proposta oferecida pelo mercado, conclui. 
          O sistema de Consórcio Herval (HS) é reconhecido em todo o País. O que garantiu o prêmio de melhor administradora em 2014.No Brique esta excelência poderá ser conferida com a equipe das Noroeste. Prestigie.
          Boletim Informativo do Brique e Novos Expositores
          No domingo estará circulando entre os expositores exemplares do Informativo do Brique, nº 05, destacando as principais movimentações do Evento no mês de abril e maio. No quesito Curiosidade foi enfocada a participação da expositora Neiva Amaral com sua banca de quitutes ( pasteis e tapiocas) ao longo de 22 anos. 
          A cada edição do Evento novos expositores são agregados à Associação, segundo a coordenadora Mafalda Rocc, que assumiu o cargo no mês de abril. Para domingo o Brique terá a presença de Pedro Gilberto Acker apresentando ao público frequentador vários tipos de facas dentro da linha de utilitários domésticos. A coordenação também foi procurada por artesãos da cidade de Crissiumal, Carine e Cleber Weber, por Eriberto Oliveira chegando a Santo Ângelo, terá o retorno de Maria Aparecida Alves, sócia omunicípio de Ijuí concluiu a coordenadora Mafalda.
          Brique atuando desde 1991, aos domingos, na Praça Ricardo Leônidas Ribas.

 

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Carmen's Restaurante e Pizzaria

Ambiente familiar, aconchegante e atendimento especializado, dispõe de ótimas opções para sua refeição.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...