Notícias

17/08/2017 18:34


Show das Onze Flor de Especial no Brique da Praça

A Associação do Brique da Praça, pela sua coordenadora de Eventos e Divulgação, professora Clara Emília Hochegger, agendou para o domingo, 20, no espaço cultural do Evento, a presença da direção, professores, funcionários, colaboradores, pais e alunos da Instituição APAE Santo Ângelo e Escola de Educação Especial Raio de Sol. Na ocasião, às 10h30, antecedendo o Show das Onze, está programada a cerimônia de Abertura Oficial da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. Este evento tradicionalmente é realizado no Brique e , na oportunidade,  serão feitos pronunciamentos de autoridades locais e educacionais do Complexo Apaiano, localizado no Centro Norte da cidade de Santo Ângelo.
Logo após a abertura os alunos da Escola e dos demais Grupos de Acolhimento da Instituição  farão uma apresentação artística, sob os aplausos do público presente.
A programação da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla prossegue com muitas atividades de interesse da comunidade, de 21 a 28 de agosto, conforme a diretora Ângela Colla, e encerra no domingo, 27, na Praça Pinheiro Machado, a Praça da Catedral , envolvendo as crianças com pintura de rosto, oficina de contação de histórias, cama elástica entre outros brinquedos que serão colocados à disposição.
DANILO NO SHOW DAS ONZE
Logo após as cerimônias de abertura da Semana da APAE, entra no palco o músico e cantor Danilo Matzembacher, muito prestigiado pelos seus admiradores e expositores do Brique, que apreciam as melodiosas escolhas do seu repertório, enquanto comercializam os seus artigos nas seis grandes linhas que norteiam as vendas no Evento. O público em geral e os fieis frequentadores poderão ter momentos de excelência musical ouvindo Danilo tocar e cantar com o carisma e simpatia de sempre.
Brique, uma oportunidade de negócios, entretenimento e lazer aos domingos das 9h às 13horas.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Hotel Posto do Trança

Hotel e Posto de combustíveis do Trança seu melhor atendimento em Porto Xavier.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...